Parece que a fortuna que foi prêmio do " BBB17  "tem feito um bem danado à  Emilly Araújo, ganhadora da última edição do reality. Cada dia esbanjando mais lazer, a ex-sister não esconde dos fãs, amorosos e fiéis, que está curtindo o bem-bom e, pelo jeito, tudo só melhora para a jovem milionária de 21 anos: na onda de coisas boas para Emilly, um possível romance parece ter dado as caras e os fãs, obviamente, não deixam de torcer pela musa inspiradora.

Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"

Emilly Araújo
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo


Em seu perfil oficial do Instagram, Emilly Araújo dividiu com os fãs , como de costume, mais um de seus momentos de aproveitar a vida. Dentro da piscina e de biquíni fio dental, a gêmea causou furor na rede e recebeu muitos comentários na publicação, inclusive de Jota Amâncio, empresário que é amigo de Neymar Jr. e suposto novo affair da ex-sister. “Linda, livre, leve e solta”, escreveu Emilly. Jota comentou um emoji “de olho” e também curtiu a foto.

Leia também: Maria Ribeiro se encanta por Emilly Araújo e rebate críticas

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram




Reações

Emilly Araújo tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram , o que significa que é praticamente impossível que a ganhadora do "BBB17" dê um passo que não seja percebido. Depois dos fãs ligarem os pontos entre o comentário e a curtida de Jota Amâncio na foto de Emilly, além dos rumores de que os dois estariam vivendo um romance, é evidente que muitos deles, não deixaram de opinar sobre o assunto. “Bom dia, @jotamancio e @emillyaraujoc! Não se preocupem em entender o que dizem, pois viver, amar e ser feliz ultrapassa qualquer entendimento. Torço por vocês! JOLLY vive!!!”, escreveu uma seguidora, apelidando o possível casal de “Jolly”. “Marcando território @jotaamancio? Só pode ficar de olho”, escreveu outra fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!