Denise Dias está em Nova York, nos Estados Unidos, para aperfeiçoar suas técnicas de interpretação no The New York Conservatory for Dramatic Arts e fluência no inglês durante o período de três meses. Além disso, a atriz e modelo fitness é a estrela da campanha de verão 2018 da marca Sereia de Noronha e posou para o catálogo da grife durante ensaio embaixo da histórica Brooklin Bridge, que fica suspensa sobre o Rio East ligando Manhattan ao Brooklin.

Leia também: Candidata ao Musa do Brasil posa sexy e afirma que sentia vergonha de seu corpo

Denise Dias divide cena com carrão em ensaio nos Estados Unidos
Sergio Borchet
Denise Dias divide cena com carrão em ensaio nos Estados Unidos


Em ensaio pra lá de sensual Denise Dias dividiu a cena com um automóvel l Maserati avaliado em 740 mil reais. "Estou vivendo um momento incrível da minha carreira, estudando muito e trabalhando também. É a terceira campanha que fotografo aqui e meu tempo está muito corrido, mas tudo está valendo a pena porque tenho certeza que quando voltar ao Brasil estarei mais preparada para enfrentar os testes para seguir a carreira de atriz que me esperam".

Leia também: Ju Isen Perigosa? Modelo posa nua e armada para capa da Playboy

A modelo ainda continuou e falou qe esta focada no que quer e vai se dedicar a esse momento. Vale lembrar, que a atriz participou recentemente do remake do humorístico Trapalhões, "Foi um momento mágico estar em cena com Didi e toda a equipe. Realmente essa gravação deixou claro pra mim que estou no caminho certo e que é exatamente isso que eu quero", completou.

Veja algumas das fotos do ensaio da musa fitness com carrão:


Sempre arrasando

Leia também: De lingerie fio dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

Denise Dias adora fazer a alegria dos marmanjos ao exibir todos os seus atributos em ensaios sensuais e fotos no Instagram. Recentemente, a musa fitness aproveitou  um ensaio de lingerie  para falar sobre seu projeto que invada as praias do verão 2018 não só com seu corpão, mas sim sua própria linha de Beach Wear. Tá fazendo sucesso, hein?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!