Tamanho do texto

Em São Paulo, o cantor gravou o clipe da música Sonhei que Estava Me Casando com Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa

Sonhei Que Estava Me Casando é o título da canção que Wesley Safadão escolheu para seu novo clipe do projeto WS In Miami , que foi lançado na semana passada. O cantor cearense está em São Paulo para a gravação do videoclipe e conta com participações pra lá de especiais.

Leia também: “Festa das Patroas” é destaque de rodeio no interior paulista

A música faz parte do primeiro DVD internacional do cantor
Divulgação
A música faz parte do primeiro DVD internacional do cantor


Apesar do título, não é Wesley Safadão que está se casando. Para esse trabalhos, os convidados foram Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa. Parece que está imperdível, né?

Se você já ficou ansioso, ainda vai ter que esperar um pouco para ver o resultado do clipe, que tem previsão de lançamento para o mês que vem em um material voltado para as mídias digitais.

Wesley Safadão grava clipe em São Paulo
Divulgação
Wesley Safadão grava clipe em São Paulo

Leia também: Wesley Safadão assina petição para tornar Barretos a capital do Brasil

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou uma foto no meio da gravação. "Que time! Vem aí um clipe incrível feito com muito carinho pra vcs, galera! Quem advinha qual é a música?"

Que time! Vem aí um clipe incrível feito com muito carinho pra vcs, galera! Quem advinha qual é a música? 😂 #VaiSafadão

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


WS In Miami

Leia também:  Luan Santana apresenta música nova em comemoração aos 10 anos de carreira

Wesley Safadão conseguiu realizar um de seus sonhos e gravou seu primeiro trabalho internacional nos Estados Unidos, entitulado "WS in Miami Beach". A gravação com alguns dos maiores sucessos de sua carreira teve mais de 150 profissionais envolvidos e reafirma o sucesso do artistas além das fronteiras do país. 


    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.