A pergunta que não quer calar e que, pelo visto, vai continuar intrigando muita gente nos próximos anos: qual a verdadeira idade de Glória Maria? Em entrevista para a edição de agosto do Cidade Jardim a jornalista confirmou que vai levar o segredo para o túmulo e comentou qual é a sua fórmula para a "juventude eterna".

Leia também: Glória Maria é chamada de "deselegante" e bate boca nas redes sociais

Em entrevista para a revista Cidade Jardim, Glória Maria conta que nem sua própria mãe se lembra sua real idade
Divulgação
Em entrevista para a revista Cidade Jardim, Glória Maria conta que nem sua própria mãe se lembra sua real idade


O mistério continua

É impossível não ter curiosidade para saber a verdadeira idade de Glória Maria , jornalista que desde os primódios da televisão já estava em frente à telinha. Em conversa com a revista do Cidade Jardim, ela disse que o segredo permanecerá com ela até o fim "nem minha mãe sabe mais a minha idade" e continua "quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor".  Além disso, a jornalista diz que mantem-se sempre ativa para conservar o corpo e que não come carne nem toma refrigerantes. 

Leia também: Glória Maria faz aniversário; relembre a carreira da jornalista


Leia também: Jonathan Azevedo, o Sabiá de "A Força do Querer" sofre ataque racista na web

Comentando a popularidade vertiginosa que ganhou na internet após aparecer saltando de bungee jump na China e fumado maconha na Jamaica, Glória Maria diz que o mundo está muito careta. "Como eu poderia ir lá e passar batido de um assunto pelo qual o país é famoso mundialmente?", explica. Ela ainda reiterou que graças ao programa o país entrou na rota turística de muita gente e aumentou sua popularidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!