Sempre tem aqueles casais da ficção que mostram tanta química, mas tanta química, que parece que foram feitos um para o outro e, mais do que isso, fica impossível para os telespectadores não imaginarem que o romance foi parar fora da TV - como muitas vezes realmente foi. Esses mesmos personagens protagonizam cenas de tirar o fôlego e caem nas graças do público.

Leia também: Não superamos! Veja 10 casais que gostaríamos que reatassem

Relembre os casais com mais química da televisão:

Maya e Raj

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi
Divulgação/TV Globo
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi


O casal formado em "Caminho das Índias" e interpretado por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi fez tanto sucesso que, na história de Glória Perez , nem era previsto para que eles ficassem juntos, mas sabe como é, né? Eles derão tão certo que formaram um lindo casal. Tão lindo, que se repetiu em "O Astro" como Nina e Herculano e agora, em " A Força do Querer" como Bibi e Caio.

Patrícia e Michel

Maria Casadevall e Caio Castro
Reprodução/TV Globo
Maria Casadevall e Caio Castro


Quem aí lembra de Patrícia e Michel de "Amor à Vida" ? Maria Casadeval l e Caio Castro deram muito certo na novela e acabaram se apaixonando perdidamente na trama - e olha que a garota era daquelas bem desapegadas dos homens. Na época até surgiram boatos de que os atores estavam se relacionando na vida real, o que nunca foi assumido, mas, mais tarde, foi repetido em "I Love Paraísopolis" como Margot e Grego. Haja química, né?

Helô e Stenio

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero
Globo/Divulgação
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero

Em "Salve Jorge" , Helô e Stenio, interpretador por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero , tinham a torcida de todo o público. Apesar de viveram em pé de guerra como um ex-casal, eles ainda se amavam na trama de Glória Perez e, vira e mexe, rolava um remember, mas quem nunca, né? Ah, vale lembrar também que o casal se repetiu mais tarde em "A Regra do Jogo" como Romero Rômulo e Atena e, novamente, mostraram que são um "casalzão".

Fatinha e Bruno

Juliana Paiva e Rodrigo Simas
Rede Globo/Matheus Cabral
Juliana Paiva e Rodrigo Simas


Essa vai especialmente para os fãs de "Malhação" : Fatinha, personagem de Juliana Paiva , era uma piriguete que acabou se apaixonando por Bruno, interpretado por Rodrigo Simas . Na novela teen, os dois também viviam em pé de guerra, mas quando decidiam ficar juntos, o clima sempre esquentava e, até hoje, eles são lembrados como Brutinha.

Jade e Cobra

Anajú Dorigon e Felipe Simas
Reprodução/Globo
Anajú Dorigon e Felipe Simas


Mais uma de "Malhação", mas dessa vez é com Jade e Cobra, personagens de Anajú Dorigon e o também membro da família Simas , Felipe Simas . Os dois viviam um amor proíbido no estilo "A Dama e o Vagabundo", mas acabaram conquistando um espaço no coração da galera, que adorava ver os dois juntos. Quem acompanhou a novela sabe que os dois tinham muita química.

Babalu e Rai

Letícia Spiller e Marcelo Novaes
Divulgação/TV Globo
Letícia Spiller e Marcelo Novaes


Não teria como deixar de fora desse lista o inesquecível casal de "Quatro Por Quatro" , Babalu e Rai, interpretado por Letícia Spiller e Marcelo Novaes ainda muito jovens. Os pombinhos fizeram muito sucesso na novela e até se casaram depois. O clime entre eles é tão bom, mas tão bom, que mesmo depois da separação eles conseguem manter um ótimo relacionamento.

Leia também: Letícia Spiller e Marcello Novaes serão mais uma vez um casal na ficção

Rimena e Renato

Maria Casadevall e Renato Góes
Reprodução/Globo
Maria Casadevall e Renato Góes


Vale repetir ator? Vale! Então Maria Casadevall aparece novamente na lista, dessa vez como Rimena de "Os Dias Eram Assim" . Ao lado de Renato ( Renato Góes ) ela protagonizou várias cenas quentes que fizeram a temperatura subir de tanta química e, também rolou alguns comentários de que a dupla estaria vivendo um romance fora na série. Será?

Luciana e Diogo

Camila Pitanga e Rodrigo Santoro
Reprodução/Globo
Camila Pitanga e Rodrigo Santoro


Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Em "Mulheres Apaixonadas" , Camila Pitanga e Rodrigo Santoram formaram o casal de primos Luciana e Diogo reprovado pelos familiares, mas quando a química existe, ninguém segura. Onde eles se encontravam, pegava fogo e os dois se beijaram até mesmo no casamento do rapaz com Marina (Paloma Duarte), dá para acreditar? No fim, é claro, eles ficara juntos e fecham a nossa lista de casais com muita química da TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!