Beyoncé é assunto mesmo quando não está falando nada. Sem dar entrevistas há anos, a cantora se comunica bastante por sua conta no Instagram. Foi lá que ela anunciou que estava grávida, e lá que mostrou a primeira imagem com os gêmeos , Rumi e Sir Carter. Cerca de um mês após dar a luz ao casal, a cantora parece que já conquistou a boa forma de antes.

Leia também: Beyoncé quebra a internet ao compartilhar primeira foto dos gêmeos; veja

Beyoncé arrasa em modelo justinho um mês depois de ter gêmeos
Reprodução/Instagram
Beyoncé arrasa em modelo justinho um mês depois de ter gêmeos

Sem sua rede, ela postou uma série de imagens com um vestido colado, mostrando que está com as curvas em dia. Em um modelito vermelho, Beyoncé arrasou ao som de Prince .

Leia também: Cinco vezes em que a internet só falou de Beyoncé

Essa semana, o nome da cantora foi muito comentado por conta de uma entrevista que seu marido, o rapper Jay-Z deu. Ele falou pela primeira vez sobre a briga que teve com a irmã de Beyoncé, Solange Knowles em um elevador.

Férias

Depois de uma turnês mundial para divulgar seu mais recente e elogiado trabalho, o disco “ Lemonade ”, Beyoncé aproveita um tempo fora dos holofotes, curtindo seus filhos. Ela passou por um leve susto após o nascimento dos gêmeos, já que eles tiveram que passar um tempo internados, por conta de um pequeno problema não informado. Porém, eles logo foram liberados e já estão em casa com a mãe e a irmã mais velha, Blue Ivy.

Leia também: Beyoncé reúne celebridades em chá de bebê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!