Tamanho do texto

A panicat foi convidada para estrelar uma nova coleção de uma marca de roupas e revelou o que faz para deixar o seu corpão em boa forma; confira

Com um corpo escultural e curvas salientes, a panicat Aline Mineiro estrelou em um ensaio de moda para a nova coleção de uma marca de roupas. Ainda com marquinhas de biquíni do verão, a modelo mostrou o seu lado sensual fazendo topless em alguns dos cliques tampando os seios apenas com as mãos. 

Fazendo topless, Aline Mineiro sensualiza em ensaio fotográfico para campanha de nova coleção de marca de roupas
Maria Gueixa/ Black Comunicação
Fazendo topless, Aline Mineiro sensualiza em ensaio fotográfico para campanha de nova coleção de marca de roupas


Leia também: Em primeiro ensaio nu, musa fitness Karla Lima revela: "Sou bissexual"

Apesar do seu corpo chamar atenção pela boa forma, Aline Mineiro revela que não faz dietas e que come tudo o que tem vontade, mas também confessa que seu jeito de cuidar do corpo pode ser entendido como algo bastante peculiar. “Eu fazia dieta, mas eu tenho o metabolismo muito acelerado. Tenho um gasto calórico de 1700 calorias sentada sem fazer nada. E com isso acabo ficando com o corpo muito seco, com pouca gordura e com músculos aparentes. Eu, particularmente, não gosto do meu corpo dessa forma”, comentou a modelo. Atualmente, eu só faço suplementação com BCAA e Whey Protein. E estou numa fase que eu como tudo que vejo pela frente e que tenho vontade. Se eu tenho vontade de comer arroz e feijão o dia inteiro ou se quero comer uma massa antes de dormir, não me privo. Sem estresse”, completa.

Leia também: Thaila Ayala publica vídeo de maiô no Instagram e arranca elogios dos fãs

Confira o ensaio


Leia também: Rayssa Melo, "Musa do WhatsApp", posa sensual e avisa: “Me toca quem eu quiser”

Muitos poderes?

Não foi só pelo corpão que Aline Mineiro tem chamado atenção nos últimos meses. Após o lançamento do longa “Mulher-Maravilha”, que virou um sucesso de bilheteria internacionalmente, diversos fãs da panicat enviaram mensagens nas redes sociais para a modelo comparando-a com a atriz protagonista do novo filme, Gal Gadot. Apesar da surpresa, Aline Mineiro não se incomodou com as comparações, já que a panicat acompanha o trabalho da atriz e também a segue nas redes sociais.