O ator Jeremy Lindholm
, que recentemente fez parte do elenco de "Twin Peaks" e "Z Nation", foi detido por tentantiva de homicídio contra sua namorada nessa quarta-feira (16), de acordo com o site TMZ.
Segundo a publicação, Lindholm agrediu a vítima com um taco de baseball mais de uma dezena de vezes no corpo e na cabeça além de tê-la asfixiado.
Leia também: Dado Dolabella é preso no Rio de Janeiro
Tentativa de homicídio
Na última quarta-feira (16) o ator de " Twin Peaks
" Jeremy Lindholm
foi detido pela polícia americana após agredir a namorada com um taco de baseball. Um comerciante fez a denúncia e o ator tentou fugir, mas foi detido em um beco ainda com o taco em mãos e levado para a delegacia. O site TMZ
reportou que a mulher corria risco de vida em decorrência das lesões causadas por Lindholm e, portanto, o ator será julgado por tentativa de homicídio
em segundo grau. Foi noticiado também que o ator havia dito à polícia que não tinha a intenção de machucar a vítima e pediu aos policiais que atirassem nele em frente à namorada.
Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"
De acordo com a CBS
, Lindholm discutia com a namorada quando ela saiu para comprar um suco, mas não voltou para a casa que dividiam, indo diretamente para o trabalho. Ele então teria ido até a loja onde a mulher trabalhava e lhe acertado 13 vezes com um taco de baseball. Daniel Graves, colega que presenciou o ato, disse à rede que o artista "pegou o taco e simplesmente começou acertá-la com ele". Ele ainda disse que tentou parar o ator, mas não foi capaz. Para as autoridades o caso se encaixa na categoria de violência doméstica.
Leia também: Taylor Swift é absolvida de processo movido por radialista acusado de assédio
O vídeo de segurança do local, segundo a CBS,
demonstra que a ação de Jeremy Lindholm, ator de "Twin Peaks", foi "extremamente violenta" e retratava que ele tinha a intenção de matar a namorada, com quem já mantinha um relacionamento de cinco anos. O site ainda reportou que, durante julgamento, o ator não demonstrou emoções. Lindholm está preso e deve pagar uma taxa de US$ 100 mil (R$ 314 mil) para responder o processo de tentativa de assassinato em segundo grau em liberdade. Em julgamento, foi expedida uma ordem de restrição para que ele não se aproxime da namorada.