Marina Ruy Barbosa está prestes a subir no altar para selar o seu relacionamento com Xandinho Negão durante a cerimônia de casamento, que está marcado para o dia 7 de outubro em uma capela em Goiás. Com meses de preparo, algumas informações sobre esse grande evento já começam a ser divulgadas, como aconteceu nesta quinta-feira (17). Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a pequena Titi , filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi convidada para ser a daminha de honra do casório.

A atriz Marina Ruy Barbosa terá Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, como daminha de honra no casamento
Reprodução
A atriz Marina Ruy Barbosa terá Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, como daminha de honra no casamento


Leia também: Anitta para Marina Ruy Barbosa: “Nesse nível de beleza fica ruim pra mim”

Segundo o colunista, o convite veio por conta da amizade entre Marina Ruy Barbosa e o ator, que são embaixadores da mesma marca de carro e também rodaram um filme juntos recentemente, o romance “Todas as Canções do Amor”. Os pais da pequena Titi também participarão da cerimônia como convidados especiais, sendo padrinhos do casal no altar.

Leia também: Sem patrocínio, Marina Ruy Barbosa dá detalhes de seu casamento

Entretanto, não é a primeira vez que Titi participará de um casamento. Em pouco tempo no Brasil, ela já foi daminha do personal Chico Salgado com a atriz Cintia Rosa.

Convidados especiais

A cerimônia de Marina Ruy Barbosa ainda contará com outros convidados especiais como Luma Costa e Paula Fernandes, cuja música embalou o primeiro beijo do casal, também farão parte da gama de madrinhas que subirão no altar em outubro. As cores dos vestidos dessas convidadas já estão, inclusive, confirmadas: tons pastel rosa. Apesar da cerimônia acontecer em Goiás, a festa está marcada para balançar tudo no interior paulista, em Campinas.

Leia também: Do fundo do baú: fotógrafos relembram fotos sensuais de celebridades

Marina Ruy Barbosa também já está preparada para trocar alianças com o seu noivo: o vestido será exclusivo da Dolce & Gabanna, os cabelos estarão soltos e a maquiagem está confirmada no look da atriz. Apesar de discretos, o evento que promete dar o que falar poderá ser registrado. Já a lua de mel, por conta da agenda apertada da atriz, será curta - mas promete ser intensa: os dois pombinhos passarão alguns dias em um safári na África do Sul. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!