Tamanho do texto

Carla Diaz se prepara para voltar à Rede Globo como a funkeira Carine, em "A Força do Querer", que irá rivalizar com Bibi pelo amor de Rubinho

Anos após dar vida a pequena Khadija, na novela " O Clone ", de Glória Perez, a atriz Carla Diaz irá retornar às novelas da Rede Globo . Em sua conta em uma rede social, a atriz mostrou um ensaio de uma coreografia que irá encenar na novela " A Força do Querer ".

Leia também: “Sempre existiram as Lolitas”, diz Carla Diaz

Carla Diaz celebra retorno à Globo com papel em
Reprodução
Carla Diaz celebra retorno à Globo com papel em "A Força do Querer" como a funkeira Carine, que irá disputar Rubinho com Bibi

Na atual novela das nove, Carla Diaz irá interpretar Carine, uma funkeira que rivalizará com Bibi (Juliana Paes) pelo amor de Rubinho (Emílio Dantas) e promete causar confusões na vida da "Perigosa". Para dar conta do papel, a atriz aprendeu passos de funk com o coreógrafo Rômulo Moradas. No vídeo compartilhado em sua conta oficial do Instagram , ela rebola e faz outros passos de funk ao som do sucesso Cheguei , de Ludmilla .

Leia também: André Marques e Carla Diaz estariam vivendo affair

Veja o vídeo

Leia também: Com shortinho curto e sensualizando, Carla Diaz chama a atenção na web

Na legenda no vídeo, Carla Diaz escreveu "Olha a funkeira chegando aí". Nos comentários, os seguidores da atriz se mostraram ansiosos com a chegada da personagem funkeira na trama, usando a hashtag "Vem Carine". Outros se derreteram pela forma física e pela habilidade que a moça apresentou ao executar a coreografia junto com o coreógrafo. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.