O último domingo (13), dia dos pais, foi de muita comemoração entre família e com Wesley Safadão não foi diferente. O cantor cearense comemorou a data com os filhos, Yhudi e Ysis , e também aproveitou a presença do paizão, Seu Wellington , com um baita presente.

Leia também: Famosos aproveitam o Dia dos Pais para homenagear a família

Wesley Safadão presenteia pai com presentão
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão presenteia pai com presentão


No Instagram, Wesley Safadão compartilhou um vídeo ao lado de Seu Wellington em que mostra o presentinho que escolheu para o paizão: um carrão no valor de aproximadamente R$ 160 mil. 

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

"Feliz Dia dos Pais, Seu Wellington! Obrigado por tanto carinho, dedicação e bons ensinamentos. Sei que o mais importante é o amor e a união da nossa família, mas hoje tô muito feliz em poder dar um bom presente ao senhor. Te amo!", escreveu Safadão na legenda do vídeo.


Além de presente, o cantor cearense também teve uma folga em sua sempre agitada agenda para curtir o dia dos pais ao lado dos filhos e do restante de sua família.

Dia especial!❤ #família #DiaDosPais

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Leia também: Anitta presenteia pai com carrão: “Melhor filha deste País”

Você está pensando que só o pai de Wesley Safadão teve essa sorte? Nada disso, a cantora Anitta também escolheu um carro para dar de presente ao pai. "“#HappyFathersDay Será que ele tá bobo? Feliz dia dos pais, meu amigo. Eu te amo demais. Obrigada por tudo. (Pra entender a foto assiste o stories, rs). Realizamos o sonho do coroa de ganhar o carro que ele mais ama na vida, hahaha. Que delícia de surpresa. A gente te ama”, escreveu a cantora


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!