Giovanna Ewbank levou a imaginação de seus seguidores do Instagram bem longe na noite da última segunda-feira (14). Isso porque a atriz e apresentadora posou quase nua, usando apenas uma calcinha, e sensualizou ao ser clicada de costas atrás de uma cortina toda transparente.

Leia também: Provocante! Ex-BBB Cacau Colucci posta clique sensual e "quebra" a internet

Giovanna Ewbank leva fãs à loucura ao posar só de calcinha por trás de cortina transparente
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank leva fãs à loucura ao posar só de calcinha por trás de cortina transparente


Segundo Giovanna Ewbank contou, a foto foi feita em um SPA em São Paulo. "O lugar que eu mais amo em SP", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso , que marcou o maridão na legenda.

Leia também: Marketing do amor? Celebridades expõem seus relacionamentos e ganham com isso

Nos comentários, a loira foi muito elogiada. "Essa mulher é maravilhosa", "Que lacre", "Um corpo é um corpo", "Que corpão" e "Maravilhosa, Giovanna" foram alguns dos elogios de seus fãs.

O lugar que eu mais amo em SP 💛 @aigaispa 📸 @brunogagliasso

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em


Linda e sensual

Giovanna adora posar sensual em seu Instagram, mas ela pode, né? Quem segue a mulher de Bruno Gagliasso na rede social, acompanha vários cliques em que a loira sensualiza, inclusive, vira e mexe ela aparece nua - ou quase nua - em suas fotos, sempre muito elogiadas.

Leia também: 20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

Bruno, que não é bobo nem nada, também adora exibir a esposa em suas redes sociais. Apaixonado, o ator também adora se declarar para a amada. Que casalzão, hein?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!