Tamanho do texto

De acordo com o site Gossip Cop, Rihanna jamais teria dito nada sobre o casamento que seu atual affair teve no passado; entenda a situação

Desde que surgiram juntos em fotos há meses, Rihanna e seu novo romance, o bilionário saudita Hassan Jameel, não saem dos noticiários – mas isso pode ter seu lado ruim. Assim que surgiu a notícia de que Hassan já fora casado no passado, o portal Hollywood Life  publicou uma notícia dizendo o que a cantora achava da situação, mas logo a história foi desmentida pelo site Gossip Cop , que classificou a versão como falsa e disse que estavam "fingindo saber" a real opinião de Riri a respeito de seu affair.

Leia também: Grávida? Rihanna aparece mais "cheinha" e fãs ficam intrigados

Site desmente fofocas sobre opiniões de Rihanna acerca do divórcio do atual namorado, o bilionário Jassan Jameel
Reprodução/Instagram
Site desmente fofocas sobre opiniões de Rihanna acerca do divórcio do atual namorado, o bilionário Jassan Jameel


É fake!

Em época de internet, as notícias circulam com tamanha velocidade que é difícil medir o quanto delas é real ou se não passam de boatos. A s coisas não poderiam ser diferentes para Rihanna , que está constantemente no olho do furacão dos noticiários. Os boatos começaram quando descobriram que seu atual affair, o bilionário Hassan Jameel, já havia sido casado com uma expert em artes antes de conhecer e se envolver com a cantora.

Leia também: Rihanna é questionada por uso de photoshop

O portal Hollywood Life  escreveu que, segundo suas fontes, Riri estaria tranquila com o fato de seu atual já ter sido casado e não ligava para os boatos que criavam sobre isso, contudo, o site de "fact-cheking" Gossip Cop  relatou que ninguém próximo a cantora teria feito essas declaraçaões de acordo com a sua apuração, e que, portanto, a notícia que estava se espalhando era falsa.

Leia também: Rihanna aparece fantasiada para festival e enlouquece redes sociais

O site apontou inconsistências nas notícias sobre o relacionamento entre Rihanna e Hassan Jameel que, segundo o Hollywood Life,  estavam prontos para ter "algo sério", mas ao mesmo tempo mantinham uma relação casual. "A verdade é que o portal de fofocas está fingindo saber o que Rihanna acha sobre o fato do bilionário saudita ser divorciado", diz o texto do Gossip Cop  sobre a fraude que revelou do outro veículo. 

    Leia tudo sobre: Rihanna