Na noite do último domingo (13), o cantor Nile Rodgers foi hospitalizado antes de um show em Toronto , no Canadá. Após sentir-se mal, o músico foi levado para um hospital local, onde os médicos informaram que estão "cuidando muito dele".

Leia também: Famosos lamentam a morte de Prince

Nile Rodgers está hospitalizado e cancela shows de sua turnê em Toronto, no Canadá
Reprodução/Site oficial
Nile Rodgers está hospitalizado e cancela shows de sua turnê em Toronto, no Canadá

Nile Rodgers é um sobrevivente de um câncer. Aos 64 anos, o guitarrista e compositor foi diagnosticado com câncer de próstata e documentou sua batalha contra a doença por meio de um blog pessoal. Na época, ele contou que os médicos afirmaram que ele deveria ir para casa e resolver os seus assuntos pessoais.

Leia também: 15 parcerias inusitadas da música que deram certo

Na ocasião, ele recebeu ligações do Daft Punk e de Pharrell Williams. Juntos, eles escreveram a canção  Get Lucky . Após a internação no último domingo, o músico agradeceu aos médicos e aos fãs pela compreensão, por meio de duas postagens em sua conta oficial do Twitter.

Leia também: 10 músicas latinas para quem está viciado em "Despacito"

Até então, Nile Rodgers se orgulhava de nunca ter cancelado um show.  Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado e não está claro se ele irá comparecer ao show da próxima terça-feira (15), em Indianápolis, nos Estados Unidos. O diagnóstico do que teria acometido o músico não foi divulgado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!