Tamanho do texto

Carina Lintener, que é conterrânea da uber model Gisele Bündchen, afirma manter um relacionamento à três e comenta como lida com o preconceito

Horizontina, cidade com um pouco mais de 19 mil habitantes, localizada no Rio Grande do Sul, chamou atenção no mapa do Brasil por ser a terra natal de uma das maiores modelos brasileiras, Gisele Bündchen . E é lá que Carina Lintener , candidata ao título de Musa do Brasil 2017, também nasceu e carrega consigo o sonho de pisar nas passarelas ao redor do mundo.

Candidata ao Musa do Brasil afirma ser, também, a musa do poliamor
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Candidata ao Musa do Brasil afirma ser, também, a musa do poliamor


Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

"É inevitável a comparação. A pressão por ser da mesma cidade que a Gisele é grande, mas isso não é um problema pra mim. Eu vejo tudo isso como uma inspiração, me enche de vontade de ser ainda mais, e quem sabe um dia chegar onde ela chegou”, confidenciou a loira, que não escondeu o desejo de chegar às passarelas. “Eu vou chegar lá, quero ser igual a ela. O meu primeiro título será de Musa do Brasil ”, garantiu.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

A modelo é representante do estado de Santa Catarina no concurso e revela ter um casamento a três com Rangel Carlos, a Miss bumbum Santa Catarina, e com um empresário de 30 anos de idade. “As pessoas são curiosas, mas nem sempre estão preparadas para receber a verdade, encarar a verdade, e então preferem julgar. Eu sou muito feliz assim. Nosso relacionamento é ótimo, as famílias respeitam e aceitam, isso que importa. Não devo satisfações pra ninguém. Sou quase a musa do poliamor”, brincou a modelo.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

Para celebrar sua entrada no concurso, Carina realizou um ensaio pra lá de sensual. Confira o resultado:


Musa do Brasil

O concurso Musa do Brasil reúne 27 candidatas representantes de cada estado brasileiro e Distrito Federal em dezembro de 2017. A eleição será realizada por um júri de famosos em São Paulo, mas ainda não há nomes divulgados sobre quem irá compor esse time.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.