Tamanho do texto

Carina Lintener, que é conterrânea da uber model Gisele Bündchen, afirma manter um relacionamento à três e comenta como lida com o preconceito

Horizontina, cidade com um pouco mais de 19 mil habitantes, localizada no Rio Grande do Sul, chamou atenção no mapa do Brasil por ser a terra natal de uma das maiores modelos brasileiras, Gisele Bündchen . E é lá que Carina Lintener , candidata ao título de Musa do Brasil 2017, também nasceu e carrega consigo o sonho de pisar nas passarelas ao redor do mundo.

Candidata ao Musa do Brasil afirma ser, também, a musa do poliamor
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Candidata ao Musa do Brasil afirma ser, também, a musa do poliamor


Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

"É inevitável a comparação. A pressão por ser da mesma cidade que a Gisele é grande, mas isso não é um problema pra mim. Eu vejo tudo isso como uma inspiração, me enche de vontade de ser ainda mais, e quem sabe um dia chegar onde ela chegou”, confidenciou a loira, que não escondeu o desejo de chegar às passarelas. “Eu vou chegar lá, quero ser igual a ela. O meu primeiro título será de Musa do Brasil ”, garantiu.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

A modelo é representante do estado de Santa Catarina no concurso e revela ter um casamento a três com Rangel Carlos, a Miss bumbum Santa Catarina, e com um empresário de 30 anos de idade. “As pessoas são curiosas, mas nem sempre estão preparadas para receber a verdade, encarar a verdade, e então preferem julgar. Eu sou muito feliz assim. Nosso relacionamento é ótimo, as famílias respeitam e aceitam, isso que importa. Não devo satisfações pra ninguém. Sou quase a musa do poliamor”, brincou a modelo.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

Para celebrar sua entrada no concurso, Carina realizou um ensaio pra lá de sensual. Confira o resultado:


Musa do Brasil

O concurso Musa do Brasil reúne 27 candidatas representantes de cada estado brasileiro e Distrito Federal em dezembro de 2017. A eleição será realizada por um júri de famosos em São Paulo, mas ainda não há nomes divulgados sobre quem irá compor esse time.