Tamanho do texto

Em vídeo com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz que ainda quer mais três filhos, que gostaria de um menino em breve e ganha elogios da esposa

Com o dia dos pais chegando no próximo domingo (13), Bruno Gagliasso participou de um vídeo no canal do Youtube de sua esposa, Giovanna Ewbank, comentando a data especial. O ator enfatizou que sempre teve o desejo de ser pai e revelou que gostaria de ter mais três filhos com Giovanna. 

Leia também: Marketing do amor? Celebridades expõem seus relacionamentos e ganham com isso

Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz que gostaria de ter mais três filhos com a esposa
Reprodução/Youtube
Em vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz que gostaria de ter mais três filhos com a esposa


A família vai aumentar?

Bruno Gagliasso revelou em vídeo que fez para o canal da esposa que quer ver a família aumentando em breve. "Você sempre falou que quer ter cinco filhos ", disse Giovanna Ewbank e Gagliasso replica "agora são quatro". Reforçando que sempre nasceu para ser pai e que a paternidade o transformou, o ator comenta que espera ter um menino no futuro, pois sua vida já está "cheia de mulheres". 

Leia também: 20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

Aproveitando o gancho, Giovanna elogiou o marido: "resumindo, o Bruno é um pai maravilhoso, ele super educa e super mima", disse. Mas mesmo assim a apresentadora brincou falando que às vezes Titi consegue "passar a perna" no pai e conseguir o que quer, mesmo estando errada.

Leia também: Bruno Gagliasso presta queixa por racismo contra Titi no Rio de Janeiro

A filha do casal, Titi, tem somente quatro anos, mas os internautas já provocaram o ator com perguntas sobre como ele vai encarar os namorados que surgirem no futuro. Bruno Gagliasso adiantou que não vai ser ciumento e estará sempre aberto para conversar com a filha e que, mesmo que surja um pretendente que é "furada", comentou que não irá interferir nas escolhas de Titi. "A vida é a maior professora de todas", comentou.

O vídeo com Bruno Gagliasso como convidado especial foi publicado nessa sexta-feira (11) no canal de Giovanna Ewbank no Youtube e a conversa entre eles já conquistou os  seguidores da apresentadora. Enquanto vários fãs pediam que a loira fizesse um vídeo com a filha Titi, um internauta comentou "preciso ser adotado por eles!", brincando com a sintonia entre o casal. 

    Leia tudo sobre: Youtube