Mesmo tendo somente 23 anos, Mary Souza já tem muita história na bagagem: a morena vem de uma família religiosa, mas sempre sonhou em posar nua – e aposta em ganhar o concurso "A Garota Sexy Clube 2017" para realizar seu desejo – mas deixou a igreja evangélica para trás após sofrer assédio de pastor.
Leia também: Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"
Ex-evangélica
Mary Souza revelou que sempre sonhou em ser famosa e fazer um ensaio fotográfico nu, mas nunca teve coragem por pressões da igreja evangélica. As coisas mudaram quando ela precisou tomar uma importante decisão: deixou de ser evangélica para poder perseguir seu ideial. "Ficava vendo na TV as mulheres que desfilavam no carnaval e posavam nua e me dava muita vontade, sempre achei que era pecado, mas depois entendi que era meu sonho e tinha que ir atrás dele", disse. Agora, Mary aposta suas fichas em ganhar o concurso e sair na capa comemorativa de 25 anos da revista Sexy .
Leia também: Angel aposta no estilo Lolita para ganhar concurso que dá capa na revista Sexy
As coisas não foram tão simples quanto parecem. A gata revelou que as investidas de um pastor da igreja foram decisivas na hora de fazer sua cabeça. "Um pastor casado me chamou para sair e isso me deixou muito chateada, mas ao mesmo tempo vi que ir em busca do meu sonho não me deixaria menos crente em Deus e Jesus Cristo", afirmou a morena. Sem o apoio da família Mary teve de sair de casa e hoje mora sozinha em São Paulo.
Leia também: Bissexual, Greyce Vski quer vencer o "A Garota Sexy Clube" e baba por candidatas
Ainda iniciante quando o assunto são relacionamentos, Mary confirma que em toda sua vida só teve um namorado, mas que está aberta a novas experiências. "Não descarto sair com algum fã, estou solteira e e um deles mexer comigo toparia sair e quem sabe algo mais", disse. A votação do concurso " A Garota Sexy Clube 2017 " para eleger a nova musa da revista está acontecendo no site da Sexy e vai até o dia 2 de outubro.