Rihanna tem tudo para brilhar em um carnaval brasileiro: o gingado, a animação e uma legião de fãs que iriam apoiar o seu desfile em qualquer escola de samba. Apenas uma boa fantasia para dançar na Sapucaí era o que estava faltando – até agora. Na tarde desta segunda-feira (07), a cantora utilizou as suas redes sociais para compartilhar um look que chamou bastante atenção. Mas calma! Não é para o carnaval que a musa se preparou e sim para o Crop Over, um festival tradicional de Barbados, seu país natal.

Rihanna exibe fantasia para festival em Barbados nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Rihanna exibe fantasia para festival em Barbados nas redes sociais

Leia também: Rihanna sensualiza em clipe de “Loyalty”, de Kendrick Lamar

Muito similar ao carnaval brasileiro, o Crop Over acontece em agosto e celebrava o auge de uma boa temporada da colheita de açúcar no país – que no final do século XVII era um dos maiores produtores do mundo. O festival tem a duração de seis semanas, com diversas festas e celebrações, como trios elétricos, danças e músicas de ritmos caribenhos, como o Calypso. Não é à toa, portanto, que Rihanna , como uma boa festeira que é, não hesitou em participar do evento este ano.

Leia também: Rihanna aparece de lingerie transparente em foto em vestiário

As fotos fantasiadas para a festa que foram publicadas na sua conta oficial do Instagram chegou a alcançar mais de um milhão de likes dos usuários, arrancado diversos elogios dos fãs. O look consiste em muitas plumas dominada por tons de verde e rosa e pedras, além de uma meia calça luxuosa. Confira as fotos:

On Rihpeat #CropOva

A post shared by Rihanna Daily (@rihannadaily) on


the @aura_experience caught by @dennisleupold #BARBADOS #cropover2017 #culture

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

crawpova '17 #AuraForCropOva @aura_experience

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on






#AuraForCropOva 💦💗💙 #Rihanna ✨ #Barbados 🇧🇧 #BadGalRiRi ✨

A post shared by ʀнonzιe ʀogerѕ👸🏾✨ (@missrogersbaby) on


Leia também: Grávida? Rihanna aparece mais "cheinha" e fãs ficam intrigados

Novo look

Não foi apenas nas roupas que Rihanna tem surpreendido os seus fãs nas redes sociais. No último domingo (06), a cantora publicou uma foto que aparece com o cabelo pintado de azul, combinando com a sua roupa e as unhas. A mudança no visual foi bem vista pelos fãs, que só souberam elogiar a cantora nos comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!