Sabe aquele ditado que diz que o mundo dá voltas? Ele realmente é verdadeiro e foi o que aconteceu com Karen Hartmann, uma jovem de 25 anos. Ela foi traída e menosprezada pelo seu ex-marido e, com baixa autoestima, transformou-se em uma mulher sarada, confiante e que até já participou de campeonatos de fisioculturismo. O resultado disso tudo? Uma transformação que lhe rendeu um belo corpo com 25 quilos a menos. Dá para acreditar?

Leia também: Bissexual, Greyce Vski quer vencer o "A Garota Sexy Clube" e baba por candidatas

Karen Hartmann
Rafael Antônio / VH Assessoria
Karen Hartmann


“Eu era bem gordinha, sedentária e não queria saber de nada. Só comia. Depois o meu ex-marido, que eu estava há anos e foi meu primeiro namorado, começou a aprontar comigo", disse ela. "Ele passava com mulher na minha frente. Então eu prometi a ele que seria uma mulher gostosa, que ele ia querer e ele disse que não ia conseguir. E foi isso que aconteceu”, completou Karen Hartmann , que agora tem 60 quilos, 97 cm de quadril, 61cm de coxa, 62 cm e 1,65m de altura".

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar E o tempo para, ah É a sorte de levar a hora pra passear Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá...

Uma publicação compartilhada por Karen Hartmann (@karenhartmannfitness) em


Leia também: Sete vezes que Bruna Marquezine nos deixou babando com tanta sensualidade

Karen Hartmann, que engravidou aos 20 anos,ainda teve que lidar com outro problema: a depressão pós parto. " Emagreci muito. Virei um palito. Queria morrer e até rejeitei minha filha. Hoje é o meu bem mais precioso. Aprendendo a me amar, eu também aprendi a ama-la”, afirma a gata. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!