Apesar de ser uma das maiores febres do momento, o Instagram não chegou a agradar a todos. De um lado, é uma das redes sociais que cria diversos influenciadores digitais, mas por outro, é uma daquelas plataformas que celebridades já consagradas querem passar longe. Seja por exposição, por aversão à tecnologia e às redes sociais ou até mesmo pela falta de intimidade com os seus recursos, alguns profissionais do mundo do entretenimento decidiram fechar as portas para a possibilidade de compartilhar fotos e momentos com os seus fãs.

Apesar de famosas, algumas celebridades optaram por se manter fora dos holofotes do Instagram
Reprodução
Apesar de famosas, algumas celebridades optaram por se manter fora dos holofotes do Instagram


Leia também: Do fundo do baú: fotógrafos relembram fotos sensuais de celebridades

De jovens astros do cinema até aqueles que já apresentam uma longa trajetória no mundo do entretenimento, confira sete celebridades que não têm Instagram, mas que fazem com que o público sinta a sua falta nas redes.

Mila Kunis

Apesar de ser casada com um fã das redes sociais, a atriz decidiu ficar de fora
Reprodução
Apesar de ser casada com um fã das redes sociais, a atriz decidiu ficar de fora

A atriz Mila Kunis é uma das celebridades que apesar de ter feito o seu nome no mundo pop, não perpetua a fama no universo digital. Apesar de ser casada com um dos reis das redes sociais, Ashton Kutcher, a atriz resolveu não compartilhar o seu cotidiano na web. A atriz, que se consagrou no filme “Cisne Negro” (2010), conquistou diversos fãs ao redor do mundo, interesse que rendeu a ela atuações em outros filmes que foram sucessos de bilheteria mais tarde, como “Amizade Colorida”. Por ter uma vida profissional que chama atenção, seria um grande presente aos fãs da atriz ucraniana acompanhar mais de perto sua trajetória pelo Instagram.

George Clooney

Apesar de ser considerado um galã, Clooney prefere não tirar tantas selfies por aí
Reprodução
Apesar de ser considerado um galã, Clooney prefere não tirar tantas selfies por aí

George Clooney, um dos maiores galãs de Hollywood, prefere ficar distante das redes sociais. O ator já revelou a sua aversão às redes sociais diversas vezes, como ao próprio Twitter, em entrevista ao Esquire. “Eu não entendo por que uma pessoa famosa estaria no Twitter. Por que diabos você estaria no Twitter?”, indagou. Para ele, as redes sociais são mais uma forma de se expor, atenuando ainda mais a exposição que os famosos estão naturalmente propícios. Assim, o ator não abriu nem uma conta no Twitter e muito menos no aplicativo de fotos, o Instagram. Apesar dos 56 anos, Clooney ainda arranca suspiros internacionalmente das suas fãs e é por isso mesmo que sua ausência nas redes sociais é sentida.

Jô Soares

Jô Soares deixou a televisão em 2016
Reprodução/TV Globo
Jô Soares deixou a televisão em 2016

Para quem estava acostumado a assistir o “Programa do Jô” diariamente na Rede Globo, deixar de acompanhar o irreverente apresentador cotidianamente foi um baque. Comandando uma das grandes referências do late night-show no Brasil, Jô Soares deixou a televisão em 2016 e desde então é raro que o artista reapareça em frente às câmeras. Por esse vácuo que sua aposentadoria tenha deixado aos fãs do seu trabalho, acompanhar os insta-stories de Jô seria um prato cheio para quem ainda não superou a sua saída de cena.

Silvio Santos

Apesar de ser um ícone da televisão brasileira, Silvio Santos não se rendeu às redes sociais
Divulgação
Apesar de ser um ícone da televisão brasileira, Silvio Santos não se rendeu às redes sociais

Outro ícone da televisão brasileira também nos surpreende e não rende às pressões virtuais de criar uma conta no Instagram: Silvio Santos. Dono de um dos programas que está no ar há mais tempo, o “Programa Silvio Santos”, o apresentador é um astro que cativou diversas gerações durante todos esses anos. Apesar de muitas vezes ser bastante polêmico, Silvio é uma personalidade que consegue arrancar boas risadas do público e tem o talento de criar memes, não importa a situação. O apresentador já mostrou que sua habilidade para tirar selfies não é lá das melhores, mas é exatamente por isso mesmo que trazer à tona aquela personalidade em forma de imagens e vídeos para o Instagram seria um prato cheio para os brasileiros.

Leia também: Marketing do amor? Celebridades expõem seus relacionamentos e ganham com isso

Tina Fey

Não foi desta vez que o Instagram ganho uma comediante na rede social
Reprodução
Não foi desta vez que o Instagram ganho uma comediante na rede social

O que seria poder assistir a diversos esquetes da comediante Tina Fey com um toque no celular? Com uma trajetória dedicada ao humor, a comediante é uma das celebridades que recusou as redes sociais na sua vida. Atriz de filmes que marcaram gerações, como a comédia “Meninas Malvadas” (2004) e a série “30 Rock”, a comediante tem uma personalidade marcante e espontânea que conquistou diversas gerações. Imaginar que todos os dias poderíamos desfrutar de suas piadas pelo Instagram nos faz clamar pela presença da atriz na rede social.

Emma Stone         

Emma Stone conquistou o público jovem e tornou-se uma influenciadora - mas não digital
Reprodução
Emma Stone conquistou o público jovem e tornou-se uma influenciadora - mas não digital

Diferentemente de Tina Fey, Emma Stone não construiu a sua carreira por fazer humor, mas graças à sua atuação, a atriz consegue arrancar boas risadas do público sempre que quiser. Vencedora do Oscar 2017 por seu papel em “La La Land – Cantando Estações”, Stone revelou à revista Elle o porquê estaria desinteressada em abrir uma conta em qualquer rede social. Utilizando o longa como exemplo, a atriz soltou: “é isso o que me faz tão louca em relação às redes sociais. Quando você vê as pessoas tipo ‘esta é a melhor vida! Eu não poderia estar mais feliz!’, você fica ‘Cala a boca, isso não é verdade’. Nem tudo vem junto da melhor maneira possível, todos os dias. Apenas não”. Por mais que a atriz já seja uma influenciadora por si só, tanto por seu talento e personalidade quanto por seus looks que sempre são bem comentados, ainda falta que ela se consagre no mundo digital. E nós aguardamos por isso!

Leia também: É treta! Sete brigas de famosos que foram eternizadas pelas redes sociais

Daniel Radcliffe 

Daniel Radcliffe é um dos atores que marcou gerações, mas evitou que a fama invadisse também as redes sociais
Reprodução
Daniel Radcliffe é um dos atores que marcou gerações, mas evitou que a fama invadisse também as redes sociais

Talvez as poucas notícias sobre o paradeiro de Daniel Radcliffe, um ator que marcou a geração de milhares de pessoas interpretando – ano após ano – o icônico Harry Potter, seja pela sua ausência nas redes sociais. Em um mundo em que as postagens de celebridades tornam-se notícias, Radcliffe fica apagado no meio de tantas informações. Por nunca ter sido esquecido graças a sua contribuição para a cultura pop, talvez uma conta no Instagram ajudaria a nos aproximar mais dos seus atuais trabalhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!