Ivete Sangalo acaba de lançar sua nova música À Vontade , em dueto com Wesley Safadão, que, aliás, vem causando muito frisson na internet. Agora, o clipe da canção será lançado no próximo domingo (6), no "Fantástico" , antes de subir para seu canal oficial do Youtube.
Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão
Depois de divulgar cenas inéditas do vídeo em seu Instagram, na segunda-feira (31), Ivete Sangalo postou a capa do single com Wesley Safadão
. Uma bela foto com visual anos 50 que remete ao conceito retrô do vídeo, marcado por muito movimento e danças a dois.
"Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro", revelou a Baiana.
Leia também: Ivete Sangalo: relembre os amores da cantora
O Clipe
No clipe, um casal de protagonistas vivido pela cantora e Safadão se conhecem numa pista de dança. "Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante", disse ela.
O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco, retomando a parceria que tinha com Ivete em 2012, quanto trabalharam juntos no disco "Real Fantasia". A direção do clipe é de Henrique Sauer com Fotografia de Fernando Young. O mestre Dudu Bertholini assina o figurino e a coreografia foi criada por Alonso Barros.
“Uma das maiores inspirações para o trabalho do vídeo 'À Vontade' foi a questão da dança, do movimento, a alegria que isso traz. Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto, acho que a ideia e o vídeo e o ritmo da música passam essa vontade, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Bianco.
Leia também: Luan Santana estreia no cinema em filme sobre o Corinthians
Além de Ivete e Wesley Safadão, 40 bailarinos compõem a cena nos ambientes que remetem às pistas de dança, criados na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, onde o clipe foi gravado. “A gente queria que tivesse um cheiro dos musicais, com um olhar contemporâneo. Buscamos resolver essa equação e ficamos bem felizes com o resultado. É legal reconhecer elementos desses musicais clássicos no vídeo sem ser exatamente uma referência direta. Porque ali ainda tem a minha visão, a do Giovanni e da Ivete. É uma mistura de todos esses universos”, sugere Sauer.