Desde que sua fama despontou, Rihanna assumiu o compromisso de atuar em prol de causas humanitárias, como acesso à saúde e educação . Em sua ação mais recente a cantora distribuiu bolsas de estudos e bicicletas para estimular o acesso às escolas no Malawi, um dos países mais pobres do mundo. 

Leia também: Rihanna sensualiza em clipe de “Loyalty”, de Kendrick Lamar

Através da sua organização Clara Lionel Foundation, Rihanna entregou bolsas de estudos e bicicletas no Malawi
Reprodução/Instagram
Através da sua organização Clara Lionel Foundation, Rihanna entregou bolsas de estudos e bicicletas no Malawi


Incentivo à educação

A atitude humanitária promovida por Rihanna foi uma parceria entre a sua instituição Clara Lionel Foundation e a Ofo, uma plataforma digital que promove e incentiva o uso de bicicletas como meio de transporte. A ação chamada de "1KM Action"tem como finalidade amplicar o acesso à educação no Malawi, que atualmente é bastante precário, sobretudo para meninas. 

Leia também: Grávida? Rihanna aparece mais "cheinha" e fãs ficam intrigados


Leia também: Rihanna aparece de lingerie transparente em foto em vestiário

A cantora distribuiu bolsas de estudo e bicicletas para meninas no país, que muitas vezes param de frequentar a escola por medo de abusos, violência ou casamentos precoces. Em um comunicado oficial, Rihanna disse "estou muito feliz com a parceria entre a Clara Lionel Foundation e a Ofo. Ela ajudará muitas jovens garotas ao redor do mundo a receber educação de qualidade e ajudar as meninas do Malawi a chegarem à escola com segurança, diminuindo a distância que faziam a pé sozinha". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!