Mulher Melão não hesita em sensualizar. Com uma conta oficial no Instagram que acumula mais de 2 mil publicações, a musa não pensa duas vezes na hora de compartilhar uma foto provocante com os seus fãs, que chegam a somar cerca de 1 milhão de seguidores. Entre um clique e outro – alguns mais ousados e outros mais comportados – a modelo exibe todo o seu corpão em forma nas redes sociais . Entretanto, para alguns, essas imagens podem ser provocativas até demais.

Mulher Melão afirma que pessoas que denunciam suas fotos no Instagram
Rodrigo Torrezan
Mulher Melão afirma que pessoas que denunciam suas fotos no Instagram "se incomodam demais com a vida alheia"


Leia também: Suzy Cortez realiza ensaio sensual: "Fotografar é como fazer sexo"

Diversas vezes, a Mulher Melão já teve as suas fotos excluídas pelo aplicativo por conta de denúncias de outros usuários. Mas, ela diz não se sentir abalada com a situação. "Eu amo posar sensual, acho minhas fotos lindas e merecem ser compartilhadas. Tem gente por aí postando fotos até  mais sensuais que as minhas, só que vira arte...”, comenta aos risos. “Nunca tive problema com críticas e para mim quem perde tempo denunciando minhas fotos se incomoda demais com a vida alheia. O corpo é meu e eu mostro quanto quiser. Mas ainda bem que tenho mais gente para curtir e admirar do que gente para criticar. Diga ao povo que eu fico!”, finaliza com bom humor.

Leia também: Kacau Fonseca, a jornalista sexy, diz que ensaio sensual é uma "libertação"

Confira o novo ensaio de Mulher Melão:




Leia também: Do fundo do baú: fotógrafos relembram fotos sensuais de celebridades

Trajetória no Funk 

Com a onda das Mulheres-Fruta do funk carioca no início do século XXI, Mulher Melão chamou atenção após o carnaval de 2008, quando interpretou uma sereia no carro alegórico da Vila Isabel. Entretanto, a modelo não parou por aí e também chegou a ser a princesa da Gaviões da Fiel em São Paulo e rainha da bateria na Lins Imperial em 2010. Melão chegou até mesmo a se arriscar na vida política, se candidatando pelo PHS a deputada estadual no Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!