Nas telinhas, ela é a policial Jeiza, uma profissional incisiva que luta arduamente contra o tráfico de drogas na novela “ A Força do Querer ”. Já nos bastidores, Paolla Oliveira tem uma conduta muito diferente daquela que a faz ganhar a vida na frente das câmeras. Capa da revista Marie Claire  do mês de agosto, a atriz revelou um pouco sobre a sua vida pessoal, seu relacionamento, e sua relação com seu pai, o verdadeiro militar da família.

A atriz Paolla Oliveira, que atualmente interpreta a policial Jeiza em a
Reprodução
A atriz Paolla Oliveira, que atualmente interpreta a policial Jeiza em a "Força do Querer" é a nova capa da revista Marie Claire


Leia também: Paolla Oliveira posta fotos de maiô e promete conteúdo exclusivo para os fãs

“A Jeiza, minha personagem, luta contra o tráfico. Não fumo nada, apesar de conviver com bastante gente que fuma, mas bebo álcool. Acho que temos que reestruturar a maneira com que lidamos com as drogas. A legalização poderia ser o início dessa mudança”, comentou a Paolla Oliveira à publicação. Filha de pai militar, ela contou que teve uma educação muito rígida e as brigas com o pai eram constantes quando atingiu a fase da juventude. “Nossa relação melhorou quando vim para o Rio, há 12 anos, para ser atriz. A proximidade às vezes não faz darmos valor às pequenas coisas. A distância nos fez bem. Hoje, quando vê minha personagem da polícia militar, mesma profissão que ele, se emociona”, revelou a atriz.

undefined
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira estampa a Marie Claire de agosto

Leia também: Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

Andando pelas ruas do Rio de Janeiro, a atriz chegou até mesmo a ser chamada de major em uma blitz que foi abordada. “Achei demais eles me tratarem como uma colega de profissão. É meu primeiro papel realmente forte e fiquei com medo de haver rejeição”, comentou. Paolla chamou atenção dos holofotes em uma cena de “Felizes para Sempre” em 2015, mostrando todo o seu corpo esbelto. “A cena gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão”, comentou.

Leia também: Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas

Amor no ar

Paralelamente à correria da sua vida profissional, Paolla Oliveira ainda tem tempo de se dedicar a viver um romance que já tem uma trajetória significativa. A atriz atualmente é a namorada do diretor Rogério Gomes, 56, que atualmente também trabalha na telenovela “A Força do Querer”.  “A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito”, revelou.

A entrevista completa com a atriz Paolla Oliveira estará na edição impressa das revistas que chega às bancas agora no mês de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!