Valentina Sampaio veio mesmo para causar no mundo da moda! Natural de Aquiraz, no Ceará, a top brasileira foi a primeira modelo trans a ser capa da revista Vogue Paris . Agora, a beldade será destaque nas páginas da publicação de agosto na Alemanha .

Leia também: Claire Danes rouba a cena na festa de 36 anos na Vogue

Após fazer sucesso na Vogue Paris, modelo trans Valentina Sampaio é destaque na Vogue alemã
Divulgação
Após fazer sucesso na Vogue Paris, modelo trans Valentina Sampaio é destaque na Vogue alemã

“Valentina é mais do que uma modelo. Ela é uma pioneira”, afimou a publicação, que ainda dá espaço para que Valentina Sampaio tenha um perfil ao lado de importantes nomes como Suzy Menkes . As imagens que dão destaque à modelo são de autoria de  Giampaolo Sgura , reconhecido por grandes campanhas de moda e fotos de celebridades como Katy Perry, Ariana Grande e Antonio Banderas.

Leia também: Modelos tiram a roupa e fazem ensaio sensual para a "Vogue" Japão; veja as fotos

undefined
Divulgação

Valentina Sampaio foi uma das modelos mais requisitadas na São Paulo Fashion Week

Em uma entrevista recente ao jornal Diário do Nordeste, ela afirmou que ainda não fez a cirurgia de redesignação de sexo, mas que pretende fazê-la em breve. Além disso, ela também contou que pretende realizar a intervenção cirúrgica na Tailândia, onde a tecnologia está mais avançada. Além disso, ela também faz o tratamento hormonal, com o acompanhamento de um endocrinologista.

Ainda nessa entrevista, Valentina contou que tem o apoio incondicional da família à sua carreira e à sua identidade. Graças a isso, já iniciou o processo para registrar oficialmente seu nome social - pois sempre se sentiu uma mulher. Ela foi a primeira modelo trans a estampar as páginas da publicação.

Leia também: Com tema “Lady Zodiac”, celebridades brilham no Baile da Vogue 2017

A modelo de 20 anos foi destaque nos desfiles do São Paulo Fashion Week e conquistou o posto de embaixadora da L’Oréal, ao lado de grandes celebridades, como Grazi Massafera e Taís Araújo. Em março deste ano, Valentina Sampaio gerou repercussão mundial como a primeira modelo transgênero a estrelar a capa da renomada Vogue Paris . A publicação em que ela será destaque estará disponível em agosto, na Alemanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!