O jornalista Marcelo Rezende está desde maio deste ano lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Porém, a fé e a crença sólida do apresentador parecem estar o ajudando na corrida contra enfermidade, algo que poderia explicar sua opção de retirar a quimioterapia  do tratamento, incompreendida por algumas pessoas.

Leia também: Marcelo Rezende revela detalhes de doença que o afastou da TV

Marcelo Rezende
Reprodução/Record
Marcelo Rezende

A prova de que Marcelo Rezende tem se mantido firme e positivo na luta contra o câncer são relatos iguais ao que fez no último vídeo que foi postado em sua conta oficial do Instagram. De camiseta pólo verde e sob o sol, o jornalista , se mostrando uma pessoa de fé e otimista, enviou um recado revigorante aos fãs. Ele confirmou que parou com a quimioterapia  e revelou ter ficado triste com as pessoas que o julgaram por isso, mas que tudo tem se encaixado para que a cura da doença chegue até ele. Veja o vídeo:

O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando.🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em






Leia também: Lutando contra câncer, Marcelo Rezende se declara para namorada

Diagnóstico

No dia 14 de maio de 2017, Marcelo Rezende revelou sua luta contra um câncer que acometeu seu pâncreas e fígado. A revelação foi feita pelo apresentador em sua própria casa, horas antes de sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A primeira quimioterapia do jornalista aconteceu no dia seguinte, 15.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!