Na noite dessa terça-feira (25) a atriz Larissa Manoela vai abrir as portas de sua mansão na Flórida para receber o apresentador Amaury Jr, que irá dar uma volta pelos quartos temáticos da nova residência da estrela do SBT . Larissa também contará detalhes de sua vida pessoal e do namoro com Thomaz Costa. “Acho que nada é melhor do que ter oficializado e realmente compartilhar esse momento feliz com todo mundo”, declarou a atriz.

Leia também: “Estou revivendo os 15 anos que tive”, afirma Larissa Manoela sobre novo filme

Com apenas 16 anos Larissa Manoela já é dona de mansão na Califórnia e abre sua casa para Amaury Jr nessa quinta
Reprodução/Instagram
Com apenas 16 anos Larissa Manoela já é dona de mansão na Califórnia e abre sua casa para Amaury Jr nessa quinta


Namoro e timidez

O namoro da atriz com Thomaz Costa deu o que falar: os dois recentemente se assumiram publicamente em uma postagem no Instagram do ator enquanto os dois faziam uma viagem para a Disney. Sem esconder nada, Larissa Manoela comentou que a empolgação dos fãs com a relação entre eles. “Foi muito especial, um mix de emoções, porque estou num lugar que eu amo, com personagens que eu amo. Acho que nada é melhor do que ter oficializado e realmente compartilhar esse momento feliz com todo mundo. Vejo que a galera que acompanha fica feliz ao saber que eu estou feliz”, disse.

Além disso, ela também destacou que acredita que parte de sua popularidade venha da transparência que tem com o público. “Sou muito grata a tudo isso que acontece na minha vida”, comenta a atriz.

Leia também: Silvio Santos e outros programas com cenas impróprias para a TV

Quem vê Larissa Manoela na televisão e em seu mais recente sucesso no cinema, “ Meus Quinze Anos ”, pode achar que a atriz é extrovertida e desinibida, mas na conversa com Amaury Jr. que vai ao ar às 00h30 dessa terça-feira (25) ela admitiu que em sua vida pessoal é o contrário do que aparenta ser. “Eu tenho minha parte tímida, um pouco de receio no colégio. Lá estou para acertar, errar, estou ali como aluna, então tenho um pouco de receio de fazer apresentação, seminário, nossa, morro de vergonha!”, revela.

Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Mansão milionária

Larissa Manoela irá receber Amaury Jr em sua mansão recém-adquirida em Orlando, na Flórida. O imóvel fica em um condomínio de luxo e foi avaliado em cerca de R$ 2,7 milhões. Com oito quarto inspirados em fases de sua carreira, o local estará aberto para fãs da atriz se hospedarem por lá, mas para isso eles precisarão desembolsar cerca de mil dólares por dia e a mansão comporta até 16 pessoas por vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!