Ricky Martin foi flagrado em um momento um tanto indiscreto durante os bastidores da gravação de “Versace: American Crime Story”. O cantor e ator foi fotografado pela colega de elenco Penélope Cruz no camarim, enquanto aplicava maquiagem no bumbum . Na foto, em preto e branco, Penélope comenta ainda que essa é a sua visão nos bastidores.

Leita também: "American Crime Story" ganhará 3ª temporada

Ricky Martin é clicado em momento indiscreto por Penélope Cruz
Reprodução/Instagram
Ricky Martin é clicado em momento indiscreto por Penélope Cruz

Ambos estão no elenco da nova temporada de “ American Crime Story ”, que será lançada em 2018 e contará a história do assassinato de Gianni Versace . Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”) está no papel do estilista, enquanto Cruz interpreta sua irmã, Donatella. Já Ricky Martin dará vida a Antonio D’Amico, parceiro de Gianni, que tinha um relacionamento conturbado com sua família. Fechando o elenco está Darren Criss (“ Glee ”) como Andrew Cunanan, que matou Gianni Versace em sua casa em Miami em 1997.

The view from my chair @ricky_martin Lo que se ve desde mi silla 😎#setlife

Uma publicação compartilhada por Penélope Cruz (@penelopecruzoficial) em

Leia também: "Feud": quais tretas entre famosos estariam na versão brasileira da série?

American Crime Story

A série criada por Ryan Murphy foi sucesso absoluto em sua primeira temporada, contando a história do julgamento de O.J. Simpson , um dos casos mais comentados no país. Com Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e Courtney B. Vance no elenco, a série já garantiu duas novas temporadas, cada uma desbravando um crime diferente. Primeiro, irá ao ar a história de Versace, com a presença de Ricky Martin , seguida por uma temporada sobre o Furacão Katrina , que assolou New Orleans em 2005.

Leia também: "Game of Thrones" e "American Crime Story" triunfam no Emmy 2016; lista completa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!