A segunda-feira (17) foi de muita festa e animação para Wesley Safadão e sua família, que comemoraram os três anos de Ysis , sua filha caçula. O cantor achou um espaço na sua agitada agenda de shows e compromissos e reuniu a esposa, Thyane Dantas , o filho mais velho, Yhudy , do seu relacionamento com  com Mileide Mihaile , a aniversariante e amigos.

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão comemorou ao lado da família e amigos o aniversário de três anos de sua caçula, Ysis
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão comemorou ao lado da família e amigos o aniversário de três anos de sua caçula, Ysis


O aniversário da filha de Wesley Safadão , que foi comemorado oficialmente na última sexta-feira (14), aconteceu no Beack Park, um conhecido parque aquático localizado no Ceará, e depois ainda rolou uma "festa piquenique" com o tema da Branca de Neve e os Sete Anões.

Enquanto aproveitava a festa, Safadão usava as redes sociais para compartilhar com seus seguidores detalhes do evento, assim como fotos da família e da diversão rolando solta.

Leia também: Fofura! Rafa Brites aparece dançando funk com filho de 5 meses

Veja imagens da comemoração no Beach Park:

Papai ama demais! ❤🙏 Festa especial hoje pra ela no @beachpark ! E a festa continua.... #Ysis3anos @thyane_dantas Fotos: @vanescordeiro

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Por mais dias assim! 🙏❤ @beachpark

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Declaração com muita fofura

Na última sexta-feira (14), dia oficial do aniversário de Ysis, Wesley Safadão usou as redes sociais para homenagear a filha . Com uma sequência de fotos, uma chamou a atenção de todas: a pequena aparecia ao lado do irmão, ambos fantasiados, e bombou na web.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!