A entrevista de Harry Styles com a apresentadora Chelsea Handler saiu um pouco do esperado: depois de várias perguntas inusitadas, Chelsea perguntou se os rumores na internet sobre os mamilos extras de Harry eram reais e ele confirmou. "Você tem? Tipo, quatro? Você pode me mostrar onde eles são?", questiona a apresentadora bem humorada e o cantor então responde "são um pouco para baixo". 

Leia também: Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo

Em entrevista para o programa Chelsea do Netflix, Harry Styles assumiu ter quatro mamilos durante a conversa
Divulgação
Em entrevista para o programa Chelsea do Netflix, Harry Styles assumiu ter quatro mamilos durante a conversa


Revelação

Depois de ter sua participação em "Dunkirk" elogiada pela crítica, Harry Styles deu uma entrevista para o talk-show " Chelsea ", original da Netflix . O músico respondeu diversas perguntas da apresentadora e no meio da entrevista fez uma confissão inesperada. "Há rumores na internet que você tem quatro mamilos, você já ouviu isso?", pergunta Chelsea Handler. Antes mesmo de acabar a sentença, Harry já emenda "correto". Perplexa, ela pede para que ele indique onde ficam os dois mamilos extras. A apresentadora, que é comediante, havia pedido que o músico respondesse suas perguntas com o mínimo de palavras o possível. Veja o vídeo completo da entrevista abaixo:

Lei também: Por que 2017 tem tudo para ser o grande ano de Harry Styles


Leia também: Harry Styles voa sobre a água no clipe de "Sign of the Times"; assista

Os boatos sobre o quarto mamilo de Harry Styles não são de hoje: a história começou a circular nas redes por volta de 2011. O próprio cantor já confirmou algumas vezes que o quatro mamilo era real e disse que atriubiu a peculiaridade a um "irmão gêmeo" que nunca se desenvolveu. 


A entrevista foi realizada em um hangar de aviões e fez parte da agenda de Harry Styles por sua participação no aclamado " Dunkirk ", longa de Christopher Nolan sobre a Segunda Guerra Mundial. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!