Tamanho do texto

No Brasil e no exterior, os reality shows da MTV têm várias cenas picantes; veja 10 cenas de sexo em "De Férias com o Ex", "Geordie Shore" e mais

Desde a mudança da MTV para a TV fechada, o canal passou a apostar muito mais nos reality shows, tanto os nacionais quanto os gringos.

Leia também: Brigas, sexo e pegação: participantes comentam fim de "De Férias com o Ex"

O
Reprodução/MTV
O "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, mostrou dois casais transando ao mesmo tempo

Programas como o "Geordie Shore" e "De Férias com o Ex" trouxeram uma boa audiência para a MTV , mas ficaram marcados mesmo por mostrar várias cenas de sexo, bebedeira e brigas.

Veja abaixo as 10 cenas mais picantes desses programas:

Elettra x Marty ("Geordie Shore UK")

Elettra e Marty no
Reprodução/MTV
Elettra e Marty no "Geordie Shore"

Na 14ª temporada da edição britânica de "Geordie Shore", Elettra Lamborghini (a mesma que veio para o "BBB 17" neste ano) e Marty tomaram um banho bem safadinho. Nu, o rapaz aproveitou para dar uns amassos na italiana – mas a coisa parou por aí. Veja o vídeo .

Elettra x Marnie ("Geordie Shore UK")

Elettra e Marnie no
Reprodução/MTV
Elettra e Marnie no "Geordie Shore"

Com Marnie, Elettra passou dos limites. Em uma festa, a italiana simplesmente tirou a roupa da amiga. A britânica estava usando um vestido sem calcinha, então Elettra agarrou a moça, jogou-a no sofá e abriu suas pernas. Como se isso não fosse o suficiente, Lamborghini jogou bebida nas partes íntimas de Marnie. Veja o vídeo aqui .

Leia também: Os cinco melhores momentos de Elettra Lamborghini na TV (e fora dela)

Holly x Kyle ("Geordie Shore UK")

Holly e Kyle no
Reprodução/MTV
Holly e Kyle no "Geordie Shore"

Mas não foi só Elettra que causou no "Geordie Shore". O casal Holly e Kyle estava pegando fogo e não aguentou ir para o quarto para chegar aos finalmentes. Voltando da balada, a moça fez sexo oral no rapaz dentro de um táxi. Detalhe: eles estavam acompanhados por outros dois participantes do reality – e pelas câmeras, é claro. Veja o vídeo aqui .

Gabi x Gui, Anna Clara x André ("De Férias com o Ex Brasil")

No Brasil, os realities da MTV também são bem calientes. O "De Férias com o Ex Brasil" teve só uma temporada, mas foi o suficiente para cumprir a cota de sexo da TV brasileira. Em um dos episódios do programa, dois casais transaram no mesmo quarto, ao mesmo tempo: Gabi Brandt e Gui Araújo, Anna Clara e André. Haja disposição.

Gabi x Gui, Rafaela x André ("De Férias com o Ex Brasil")

Não satisfeito, o quarteto repetiu a dose. Em outro episódio do reality, os dois casais voltaram a transar um ao lado do outro – e ainda deu tempo de um fazer uma brincadeirinha com o outro.

Anna Clara x André ("De Férias com o Ex Brasil")

Anna Clara e André foi o casal mais chiclete do programa. Cheio de idas e vindas, eles pegaram outras pessoas dentro da casa, mas sempre curtiram um ao outro – tanto que ficaram juntos depois do reality. Lá dentro, as noites de sexo foram várias.

Nicole x Jacques ("De Férias com o Ex UK")

Nicole e Jacques no
Reprodução/MTV
Nicole e Jacques no "De Férias com o Ex UK"

Na sexta temporada do "De Férias com o Ex" britânico, Nicole e Jacques esquentaram as coisas. Depois de encontrar a ex-namorada no reality, o rapaz levou-a para o suíte mais top da casa e teve uma noite bem quente. Mas o dia seguinte não foi muito legal. Veja o vídeo aqui .

Olivia x Charlotte x Gaz ("De Férias com Ex UK")

Olivia, Charlotte e Gaz no
Reprodução/MTV
Olivia, Charlotte e Gaz no "De Férias com o Ex UK"

Já Gaz foi além. O rapaz levou Olivia e Charlotte para a cobertura da casa e fez um ménage ali mesmo. O trio curtiu muito a noite e deixou o resto dos participantes com inveja. Veja o vídeo .

Leia também: "De Férias com o Ex": veja as cenas de sexo que esquentaram o reality

Zahida x Sean ("De Férias com o Ex UK")

Zahida e Sean no
Reprodução/MTV
Zahida e Sean no "De Férias com o Ex UK"

Zahida e Sean formaram um dos casais mais duradouros do "De Férias com o Ex" britânico – e, por isso, protagonizaram várias cenas quentes. Uma delas foi numa cama no jardim da casa. Sem vergonha, eles se enfiaram embaixo de um cobertor e transaram. Veja o vídeo aqui .

Ashleigh x James ("De Férias com o Ex UK")

Ashleigh e James no
Reprodução/MTV
Ashleigh e James no "De Férias com o Ex UK"

Ainda no reality da MTV, os participantes tiraram um tempinho para mostrar suas posições sexuais favoritas. A brincadeira empolgou Ashleigh e James, que foram para o quarto fazer umas posições mais explícitas, mas com roupa. No fim, eles tiraram as roupas e acabaram transando na cama. Veja o vídeo aqui .