Após ficar famosa por ser capa de uma revista masculina aos 40 anos e ser considerada pivô da separação da ex-modelo Luiza Brunet com o bilionário Lírio Parisotto , Fernanda Alves tem feito o bem sem ver a quem se voluntariando em defesa de dependentes químicos.

Fernanda Alves
Divulgação
Fernanda Alves

Leia também: Após surto de Luiza Brunet, marido pede desculpas e se aproxima de modelo

Fernanda Alves defende e busca clínicas involuntárias públicas para dependentes químicos e tem divulgado bastante o assunto na mídia. Fez laboratório com viciados num período de 2 anos e acredita que esse tema é pobre de informação. “As pessoas não tem ideia desse universo, falam coisas absurdas, não sabem como conduzir o tráfico”, opina. “Tratam esses doentes como bandidos, mas eles apenas precisam de atenção, amor e cuidados”, completa.

Aos 42 anos, a jornalista  diz ter contato com o mundo das boas ações desde sempre, antes mesmo da fama bater em sua porta. “Esse projeto existe antes de eu ter posado nua, dei apenas uma pausa porque misturar as duas coisas não teria fundamento. Continuo com minha credibilidade tanto como jornalista quanto fundadora desse projeto”, conta. “Algumas pessoas questionam o nu, coisa que eu nem tento dar muita explicação. Casamento gay é legalizado, estamos em pleno século XXI. A primeira dama dos EUA já posou nua e minha autoestima está nas alturas, tirar a roupa aos 40 anos não é pra qualquer uma”, completa.

Leia também: Fernanda Alves anuncia fim do namoro com dono da revista "Sexy"

Fernanda e o caso Luiza Brunet

Em 2015, a jornalista gerou polêmica depois de posar para um ensaio nu e estampar a capa da revista Sexy , de entretenimento erótico masculino. De acordo com a ex-apresentadora de telejornal, até hoje ainda há comentários e opiniões sobre a exposição.

Fernanda Alves gerou polêmica entre Brunet e seu ex depois de sair da
IG/Reprodução
Fernanda Alves gerou polêmica entre Brunet e seu ex depois de sair da "Sexy"

No mês em que sua revista Sexy  chegou às bancas, Fernanda Alves teve suas fotos do Instagram comentadas pelo empresário Lírio Paristto , namorado de Brunet na época. No tempo em que toda a confusão aconteceu, a ex-âncora foi apontada como a pivô da separação do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!