Rocco , filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli , tem apenas 5 meses de vida mas já está dançando funk no colo da mãe. A repórter usou o stories de seu Instagram para compartilhar alguns vídeos em que aparece fazendo uma performance com o pequeno, inclusive com a música Você Partiu Meu Coração , de Nego do Borel em parceria com Anitta e Wesley Safadão .

Leia também: Baby Boom 2016: os famosos que tiveram filhos e os que engravidaram no ano

Rafa Brites aparece dançando funk com o filho de 5 meses nas redes sociais e encanta a web
Reprodução/Instagram
Rafa Brites aparece dançando funk com o filho de 5 meses nas redes sociais e encanta a web


E não para por aí. Além disso, Rafa Brites também faz um passinho com uma batida de funk e até rebola com Rocco em seus braços, que parece estar adorando o que acontece ao seu redor.

Leia também: Dado Dolabella detona Dani Suzuki após post no Instagram

Nascimento

Rocco nasceu no dia 3 de fevereiro com o anúncio de Andreoli. "Rocco chegou. Enchendo nossos corações da maior e mais pura alegria que pode existir dentro de um ser humano. A mamãe está ótima e o nenê também. Ambos descansam e me deixam a mais bela visão deste planeta. Ainda estamos nas nuvens. E esse menino, pelo jeito, promete nunca mais nos tirar daqui de cima. Quero agradecer do fundo da minha alma o carinho absoluto das pessoas com a gente. Receber este carinho foi a melhor parte das pessoas nos reconhecendo nas ruas e transmitindo só amor. Obrigado. Estamos radiantes e ansiosos pra descobrir cada novidade, cada passo do nosso filho. Grande beijo, Felipe, Rafa e Rocco", escreveu ele.

Leia também: Emilly Araújo posa em Angra e faz discurso de amor e ódio

Sempre juntos!.

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em


Quem acompanha Raa Brites no Instagram, sabe que quando ela deu à luz, não compartilhava muitas fotos do filho e não mostrava o rosto da criança. Conforme o tempo foi passando, ela passou a exibir o rostinho de Rocco com mais frequência e os fãs sempre se derretem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!