Tamanho do texto

A mãe de Yasmin Brunet usou suas redes sociais para compartilhar foto sensual em que aparece de vestido justinho que deixou pernas de fora

No auge de seus 55 anos, Luiza Brunet apareceu belíssima e com um corpo de dar inveja em foto publicada no Instagram na manhã deste domingo (16). Na imagem, a mãe de Yasmin Brune t faz pose e carão ao usar um vestidinho bem coladinho que deixa suas pernas de fora.

Leia também: Uau! Yasmin Brunet publica foto no Instagram completamente nua e tira o folêgo

A modelo Luiza Brunet mostrou toda sua beleza e corpão no auge de seus 55 anos de idade
Fernando Louza/Claudia
A modelo Luiza Brunet mostrou toda sua beleza e corpão no auge de seus 55 anos de idade


Nos comentários, os seguidores de Luiza Brunet não pouparam elogios. "Rainha, Luiza linda", "Maravilhosa", "Benzadeus" e "Exuberante... Sempre", foram alguns dos comentários.

Leia também: "BBB 17": quarteto se reencontra, posa para foto e fãs vão à loucura

Morning @eufernandotorquatto ❤️❤️my love ❤️

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet . "Figura Publica (@luizabrunet) em


Polêmica

Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza, foi condenado após agredir a modelo. Quando a condenação saiu, o rapaz usou as redes sociais para sepronunciar e chamou a ex de e “patranheira”, ou seja, mentirosa. Ele ainda comentou duas outras acusações das quais foi absolvido, e disse que irá recorrer a sentença.

Leia também: Ex-namorado de Luiza Brunet a chama de mentirosa nas redes sociais

Tal mãe, tal filha...

A genética de Luiza Brunet parece ser realmente muito boa. Nessa semana, sua filha, Yasmin Brunet, também ostentou seu belo corpo nas redes sociais. A modelo publicou uma foto em que aparece completamente nua na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Na legenda, ela escreveu "Aonde o céu encontra o oceano".