Tamanho do texto

A campeã do "Big Brother Brasil 17" usou o Instagram para desabafar, falar de seus sonhos e ainda usou as hashtags #menosódio e #maisamor

Emilly Araújo usou seu Instagram na tarde deste domingo (16) para compartilhar uma foto em que aparec em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na legenda da imagem, a ex-BBB aproveitou para dar uma desabafada, falar de deus sonhos, de amor e ódio. "Eu sei o que quero", disse.

Leia também: "BBB 17": quarteto se reencontra, posa para foto e fãs vão à loucura

Emilly Araújo posou em Angra com textão na legenda
Reprodução/Globo
Emilly Araújo posou em Angra com textão na legenda


"Eu sei onde quero chegar, eu sei onde VOU chegar! Nunca desistam dos seus sonhos por mais difícil ou doloroso que seja o caminho até eles, tudo isso vai ser recompensado pela sua luta, pelo seu trabalho! Existem pessoas que encontram a fé pelo amor, outras pela dor. Eu encontrei por ambas! Deus enxerga dentro de você! Por isso tenha sempre pensamento positivo, espere e faça o melhor sempre", completou Emilly Araújo , que usou a hashtag #MenosÓdio #MaisAmor.


Leia também: Apenas com colar, Samara Felippo aparece nua: "dose cavalar de autoestima"

No último sábado (15), Maria Ribeiro, a mais nova amiga de Emilly Araújo, usou seu Instagram para falar sobre as mensagens de amor e ódio que vem recebendo  das pessoas depois que ela conheceu a ex-BBB. "Não vi o programa, não sei do que as pessoas falam", disse ela.

    Leia tudo sobre: BBB