Tamanho do texto

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (12), na Praça do Xerém, na Baixada Fluminense. O cantor está em observação e estado é estável

O cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo  na noite da última sexta-feira (14), por volta das 22 horas, na Praça do Xerém, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Leia também: Rio sem carnaval? Liesa anuncia suspensão de desfiles na cidade em 2018

Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), no Rio de Janeiro


Zeca Pagodinho foi atendido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias, onde chegou às 22h30. O cantor fez exames de rotina e o estado de saúde dele é estável. Segundo sua assessoria, em nenhum momento houve perda de consciência e agora ele se encontra de repouso na emergência e irá ficar em observação até sábado.

Leia também: Renovado, Raça Negra celebra popularidade com projeto especial

Através do Instagram do cantor, sua equipe fez um comunicado:


Agenda de shows

O cantor, que não tinha shows marcados para esse fim de semana, retoma sua agenda no próximo sábado (22), quando se apresenta na Ribalta, também no Rio de Janeiro. Ele continua se apresentando por lá e no dia 6 de outubro estará em São Paulo para um show.

Leia também: Morre o sambista Almir Guineto, aos 70 anos, no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho tem 58 anos de idade, gravou mais de 20 discos com grandes sucessos, é dono de diversos prêmios e hoje é considerado um dos grandes nomes do samba e do pagode. O cantor, que começou sua carreira nas rodas de samba no subúrbio do Rio, tornou-se tão popular que seus shows chegam a ser contratados por cachês generosos.