Wesley Safadão fez um post carinhoso para comemorar o terceiro aniversário de sua caçula,  Ysis . Em uma série de fotos da pequena, uma chamou atenção: ela aparece ao lado do irmão,  Yhudy , de 6 anos e os dois usam uma fantasia fofa de gatinha e de cachorrinho.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão faz post carinhoso para comemorar o aniversário da filha mais nova
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão faz post carinhoso para comemorar o aniversário da filha mais nova


"Parabéns minha princesa! Papai te ama! Você é muito importante pra mim!  Todos os dias eu agradeço a Deus por minha família, saúde e por tudo que ele tem feito por nós. Hoje é um dos dias mais importantes pra mim. Hoje é o dia que ela nasceu, hoje ela completa 3 anos! Obrigado Jesus, por ter me dado uma filha com saúde, linda , inteligente e perfeita aos olhos do Senhor. Papai tá na estrada, trabalhando, isso me parte o coração, tem um peso muito grande, mas segunda vamos está juntos e vamos comemorar bastante seu aniversário! Parabéns, que Deus te abençoe sempre! Papai vai se esforçar sempre pra ser o melhor pai do mundo! Te amo!", escreveu Wesley Safadão .

Leia também: Momento fofura! Kelly Key amamenta filho recém-nascido durante 1ª vacina dele



Leia também:  Fofo! Luan Santana convida fã da 3ª idade para participar de show

Ysis é filha de Wesley Safadão com sua esposa, Thyane Dantas . Já Yhudy é fruto de seu relacionamento com sua ex-esposa, Mileide Mihale .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!