Famosos nas redes sociais são a combinação perfeita para dar boas risadas. A maioria é sincera até demais e outras não pensam nos "mal entendidos" que suas frases podem causar. Confira lista com os 15 tweets mais engraçados de famosos na rede.

Leia também: Mico! Relembre oitos momentos vergonha alheia de André Marques

50 cent

Nada humilde, o rapper 50 Cent não conseguia aceitar que precisava tirar o lixo da casa da avó. "Dane-se, eu sou rico. Eu vou para casa, eu não preciso disso" escreveu revoltado em um dos melhores tweets já publicados na rede social.

Arnaldo Cezar Coelho

O comentarista Arnaldo Cezar Coelho teve dificuldades para explicar o que queria dizer com "comendo um japonês".

Britney Spears

Sem fazer o menor sentido, Britney Spears escreveu o tweet "alguém mais acha que o aquecimento global é uma coisa boa? Eu amo a Lady Gaga . Eu acho que ela é uma artista muito interessante". Difícil saber o que ela estava querendo dizer.

Claudia Leitte

Dá para notar que sinceridade na internet é o forte da Claudita Leitte.

Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou

Compradre Washington

Todo mundo conhece o sentimento, Compadre.

Deborah Secco

Deborah Secco virou meme depois de tentar usar um meme . Clássico.

Você viu?

Dinho Ouro Preto

Ainda estamos esperando por uma banda que una todas as tribos como foi o Norvana .

Donald Trump

"Todo mundo já sabe. Estou certo que que Robert Pattinson deveria terminar com a Kristen Stewart. Em alguns anos ele irá me agradecer. Seja esperto, Robert". Parece até frase de um jornal de fofocas, se não fosse um tweet do atual presidente dos Estados Unidos.

Geisy Arruda

As prioridades de Geisy Arruda ficaram bem claras para seus seguidores do Twitter.

Kim Kardashian

Se todos os atrasos do mundo fossem como os da Kim Kardashian... "Desculpem por me atrasar para a festa pessoal, estava contando os US$ 80 milhões do meu jogo e transferindo US$ 53 milhões para nossa conta bancária".

Kourtney Kardashian

Completando a saga das Kardashians no Twitter, Kourtney Kardashian fez uma pergunta mais do que relevante: "formigas tem pênis?". 

Luciano Huck

Na dúvida, é melhor evitar a exposição das redes sociais e não "mostrar o peru" como Luciano Huck prometeu no natal de 2011.

Wanderlei Silva

Lutador de de MMA, Wanderlei é brasileiro e mora nos Estados Unidos, mas, pelo visto, ainda não aprendeu direito a língua de onde vive.

Wesley Safadão

Depois de ser "atacado" por Felipe Neto nas redes sociais, Wesley Safadão respondeu o youtuber com muito bom humor e provou que estava acima das intrigas entre os dois.

Leia também: Rompendo tabus: veja 15 famosos que apoiam abertamente legalização da maconha

Xuxa

É sempre importante lembrar as pessoas através de tweets para cuidarem da saúde de um jeito rápido e direto, não é mesmo, Xu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!