Será que foi combinado? A apresentadora Fernanda Lima e a atriz Laura Neiva apareceram com looks muito parecidos na noite dessa quarta-feira (12) no evento de moda da Rosa-Chá em São Paulo. Além das duas, várias personalidades marcaram presença no lançamento da marca.  

Leia também: Oito vezes em que Fernanda Lima ousou no figurino na TV

A apresentadora Fernanda Lima e a atriz Laura Neiva apareceram com looks gêmeos em evento de moda nessa quarta (12)
Reprodução/Instagram
A apresentadora Fernanda Lima e a atriz Laura Neiva apareceram com looks gêmeos em evento de moda nessa quarta (12)


Gêmeas

Enquanto Fernanda Lima estava ostentando um modelo mais decotado e ousado, Laura Neiva , que é noiva do também ator Chay Suede, optou por uma versão mais comportada do macacão que era quase igual ao utilizado pela apresentadora. A semelhança entre o visual escolhido por elas chamou a atenção no evento de moda que participaram nessa quarta-feira.

Leia também: Após peça, Emilly Araújo curte happy hour com Maria Ribeiro e Carol Dieckmann

Kis lindas

A post shared by Laurão (@neivalaura) on


Prestigiado

O lançamento da coleção de verão da Rosa-Chá na rua Oscar Freira em São Paulo estava recheado de celebridades que foram prestigiar as novas peças da grife. Confira a galeria com todas as personalidades que passaram por lá.

Leia também:Cleo Pires balança o bumbum e faz topless em viagem internacional


Além de Fernanda Lima e Laura Neiva, que se destacaram pelo visual, outras estrelas como Grazi Massafera, Fiorella Mattheis, Fernanda Motta, a blogueira Lala Rudge e a modelo internacional Barbara Palvin estiveram no evento nessa quarta-feira (12).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!