Polêmica já foi o principal componente da rotina de Andressa Urach , que hoje em dia vive uma nova fase. Justamente para provar, mais uma vez, que a antiga Andressa permanece no passado, é que a celebridade desabafou no palco do “ Luciana By Night” nessa terça-feira (11).

Leia também: Pai de Andressa Urach desabafa sobre biografia da filha: "Fiquei muito magoado"

Andressa Urach foi convidada do
Divulgação/RedeTV!
Andressa Urach foi convidada do "Luciana By Night" nessa terça-feira (11)

Durante a entrevista com a apresentadora Luciana Gimenez, Andressa Urach fez uma viagem de volta para seu passado que, segundo ela, é algo muito difícil de lembrar e falar sobre. Depois de ser questionada por Luciana sobre ser (ou não) incômodo falar sobre o que ficou para trás, a ex-modelo não mostrou inseguranças ao ser sincera nas respostas. “É muito difícil, sabe, Lu. É um passado muito vergonhoso. Eu tenho muita vergonha do meu passado ”, revelou.

“Ao mesmo tempo em que eu falo dele, é difícil pra mim porque me traz lembranças muito ruins. Quando eu fui escrever o livro, foram mais de 60 horas de entrevista, então foi muito difícil. Eu cheguei a passar mal mesmo, de náusea, de vomitar ao lembrar de cenas muito desagradáveis”, complementou Andressa. “Eu me envergonho. Me arrependo”, disse.

Ainda na entrevista , Andressa revelou que, mesmo que falar do seu passado atualmente seja algo indigesto, é válido, por ajudar outras pessoas que estão inseridas na mesma realidade retratada em seu livro. “Deus conhece meu coração e sabe que meu livro não foi com objetivo nenhum de ganhar dinheiro. Foi pra ganhar almas”, declarou.

Leia também: Andressa Urach sobre tarde com C. Ronaldo: “Fiquei uma semana dolorida”

Mudança

Antes de sofrer as consequências de aplicação de hidrogel, em 2014, a vida de Andressa Urach era badalada. A ex-modelo  estampou capas de revistas masculinas, além de estar sempre no meio da fama. No entanto, ao mesmo tempo em que a presença dela era marcada entre as celebridades, as consequências que esse universo luxuoso traz também acompanharam sua trajetória. Depois de tentar se reerguer após a cirurgia, sem sucesso, Andressa se converteu à religião evangélica . Agora, a celebridade se dedica a realizar ações sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!