Luciane Hoepers, a musa da Lava Jato , já está se preparando para arrasar na capa e no recheio da revista Sexy do mês de agosto! Para comemorar ter fechado o contrato - que estava em negociação desde sua prisão, em 2013 -, a gata tirou a roupa em um ensaio bastante provocante !

Leia também: Com R$ 300 mil em 14 cirurgias, Luciane Hoepers mostra corpão

Após 14 cirurgias plásticas, Luciane Hoepers conta que não mudaria mais nada em seu corpo
Gui Fernandez / VH Assessoria
Após 14 cirurgias plásticas, Luciane Hoepers conta que não mudaria mais nada em seu corpo

“Eu e a Sexy estamos em negociação desde 2013. Mas achei esse o momento mais propício devido aos acontecimentos políticos”, revelou a gata, que é formada em Administração e pós-graduada em Economia. Luciane Hoepers também revelou que usará o cachê da revista para investir nos estudos. “Meu intuito é usá-lo em uma nova graduação. Agora em Psicologia. Minha paixão sempre foi estudar de forma mais intensa o comportamento humano”, afirmou, fazendo segredo em relação ao valor recebido para posar completamente nua.

Leia também: Luciane Hoepers, Musa da Lava Jato, assina contrato para estampar a Revista Sexy

undefined
Gui Fernandez / VH Assessoria

Luciane Hoepers seduz em novo ensaio nu

Ela também ficou bastante conhecida por conta do elevado número de modificações corporais que já fez. Ao todo, são 14 cirurgias plásticas! Agora, a loira afirmou que não pretende mais modificar o corpo e que já está satisfeita com as suas curvas. “Hoje estou completamente feliz e satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada mais”, afirmou.

Outros ensaios

Leia também: Capa da Sexy de agosto, Luciane Hoepers afirma que assusta os homens

No mês de agosto do ano passado, após o escândalo envolvendo o nome da gata, ela foi capa da revista Sexy, em um ensaio com muito glamour e sofisticação. Além disso, Luciane Hoepers também já revelou que fez um total de 14 cirurgias plásticas, e já gastou mais de R$ 300 mil com os procedimentos. Entre eles, estão rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar. Ela também ostenta 19 tatuagens em diferentes partes de seu corpo. No dia dos namorados desse ano, a gata mostrou quase tudo com seu ursinho Ted.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!