O cantor Latino está em busca de seu bicho de estimação, o macaco Twelves. Em sua conta no Instagram, o cantor fez um apelo emocionado aos seguidores que ajudassem a encontrá-lo. De acordo com ele, o animal foi colocado em sua casinha assim que o músico chegou de sua viagem aos Estados Unidos. Porém, ele contou que o macaco desapareceu.

Leia também: Latino exibe macaco de estimação fumando e fã pede ação do Ibama: "Vagabundo"

Latino perde seu macaco de estimação e faz apela a seguidores para ajudarem a encontrar o animal
André Giorgi
Latino perde seu macaco de estimação e faz apela a seguidores para ajudarem a encontrar o animal

Latino comentou que a última vez que Twelves foi visto foi em um condomínio próximo ao que o cantor tem casa, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. “Eu peço para que se vocês tenham visto Twelves , que entrem em contato. Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando, é meu filho. Me ajudem a recuperar ele”, pediu o cantor.

Leia também: Latino se reconcilia com Suzanna Freitas, sua filha com Kelly Key

Ele ainda falou que o mundo está desabando sobre a sua cabeça. “Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido. Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados”, acrescentou. Veja o vídeo com o pedido de Latino:

Companheiro

Latino ganhou o macaco de presente de casamento em 2014, com se uniu com Rayanne Morais . O casal se separou, e o bichinho ficou com o cantor. 

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!