A última quinta-feira (6) foi de planejamentos para Wesley Safadão. Segundo o cantor cearense, ele passou o dia planejando o lançamento de seu DVD em Miami WS Miami Beach e deixou seus fãs felizes da vida ao anunciar que ele será cheio de novidades. Quem aí já está ansioso?

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão planeja lançamento de DVD em Miami após sucesso
Reprodução/Globo
Wesley Safadão planeja lançamento de DVD em Miami após sucesso


"Hoje foi dia de planejar. Vem aí o lançamento do DVD WS In Miami Beach cheio de novidades! #VaiSafadão", anunciou Wesley Safadão  em seu Instagram oficial. Além disso, o cantor falou que terá toda uma programação feita para o lançamento de seu mais novo projeto.

Hoje foi dia de planejar 🎯🆚 Vem aí o lançamento do DVD WS In Miami Beach cheio de novidades! #VaiSafadão

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Leia também: Streaming x TV por assinatura: quem está ganhando a guerra?

DVD em Miami

O primeiro DVD de Safadão foi gravado em sua terra natal, Fortaleza, mas após o grande salto de sua carreira, ele começou o ano de 2017 a todo vapor e gravou seu novo DVD em um resort com vista para o mar, em Miami, nos Estados Unidos, em uma festa ao pôr-do-sol.

Leia também: Ressaca de Saudade, de Wesley Safadão, é primeiro lugar nas rádios brasileiras

O show foi um verdadeiro sucesso e a música Ressaca e Saudade, do DVD deWesley Safadão, é primeiro lugar nas rádios brasileiras. Além disso, o single também é um dos mais baixados em plataformas de streaming. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!