Tamanho do texto

A jovem paulistana de 27 anos conquistou milhares de fãs com seu estilo e agora participará de um canal no Youtube cheio de curiosidades e novidades. A gata, que posou nua duas vezes em 2016, já começa causando no Youtube

Gabriela Rippi  - ou apenas Gabi Rippi - é uma jovem paulista da de 27 anos de idade que conquistou fãs com seu jeito despojado, tatuagens e espírito livre. Por conta de toda essa grande autenticidade, a Snack, rede multiplataforma de canais, lançou um canal exclusivo da digital influencer no  Youtube : o canal da Rippi, que estreou na última quinta-feira (6).

Leia também: Com Gretchen, lyric video de Swish Swish tem recorde de views para Katy Perry

Gabi Trip vem conquistando fãs e participa de um canal no Youtube
Reprodução/Instagram
Gabi Trip vem conquistando fãs e participa de um canal no Youtube


A partir de agosto, a grade do canal aumenta e passa ter vídeos às terças-feiras (além de quinta-feira). "Estou muito feliz que finalmente vou ter meu canal! Penso nele faz tanto tempo, mas quem me conhece sabe que sou toda avoada e louca e é a Snack que está me colocando na linha e vai fazer esse sonho sair do papel", conta Gabi Ripper .

Logo no seu priomeiro vídeo, Rippi levou três amigas e fez a famosa brincadeira do "eu nunca" para descobrir se é lésbica. "De cada 10 pessoas que me paqueram no Instagram, 9 são meninas", contou ela. Com isso, ela mostra suas polêmicas, segredos e algumas curiosidades.

Leia também: Modelo e digital influencer, Gabriela Rippi é a nova capa da revista Playboy

A jovem Gabriela Rippi foi capa da Playboy
PLAYBOY/Franco Amendola
A jovem Gabriela Rippi foi capa da Playboy


"Já convivemos com a Gabi há alguns anos no Nosso Canal. Por isso conhecemos bem o carisma e o seu crescente poder de influência. Será muito bom para Snack contar com o talento da Rippi e poder ajudá-la a se desenvolver cada vez mais como digital influencer", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack.

Veja a galeria de fotos de Gabriela:


Leia também: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine confessam que já dividiram namorado

Você pensa que parou por aí? No ano passado Gabi Rippi foi capa da revista Trip em março e da Playboy em dezembro, como a galeria mostra. Hoje, ela conta com mais 1,6 milhões de seguidores no Instagram. Com um estilo único e a carreira em ascensão os sócios acreditam que ela e seu lifestyle são uma ótima aposta para esse ano.