Tamanho do texto

A atriz participará de "Planeta B", nova série do Multishow e é destaque na coluna Bastidores, assim como Sophie Charlotte na capa da "GQ"

Manu Gavassi é uma serial killer. Mas só por alguns episódios de “Planeta B” , nova série do Multishow que estreia na próxima segunda-feira (10). A atriz contou um pouco sobre a personagem, que é uma francesa que engana a todos com a sua cara de anjo. Manu diz que aceitou o convite para participar da série antes mesmo de ler o roteiro. “Eu já era fã do ‘Melhores do Mundo’, e quando li o roteiro gostei mais ainda’, comentou.

Leia também: Nick Jonas e Bruna Marquezine trocam likes no Instagram e fãs já shippam

Manu Gavassi participará de alguns capítulos de
Guto Costa/Divulgação Multishow
Manu Gavassi participará de alguns capítulos de "Planeta B"


Dividindo seus dias entre atuação e música, Manu Gavassi também falou um pouco sobre seu primeiro longa, “Ela é o Cara”, onde interpreta a patricinha Melina. Também estão no elenco Bruno Gissoni e Lua Blanco, além da protagonista Thati Lopes (“Porta dos Fundos”). Mas, mesmo arranjando um tempo para se dedicar a carreira de atriz, seu foco atual é a música e seu mais recente trabalho: o disco “Manu”. Ela contou que está trabalhando na pré-produção do próximo single do disco, “Muito Muito”.

Voltar as novelas? Manu, que se destacou em “Malhação”, não descarta voltar a um folhetim, porém, não vê isso acontecendo tão cedo. “É muito difícil conciliar com os shows”, explica. Por enquanto, ela segue divulgando o novo trabalho musical.

Dumbledore e suas mulheres

O ator que deu vida ao bruxo Dumbledore na franquia de filmes de “Harry Potter”, Michael Gambon, foi visto no último final de semana andando pelas ruas de Londres com sua parceira e o filho de 9 anos. Tudo seria muito normal para o ator de 76 anos, não fosse o fato da companheira ser, na verdade, sua amante. Gambon conheceu Philippa Hart nos anos 2000 e eles estão em um relacionamento desde então. Porém, o ator já é casado com Anne Gambon desde 1962, e juntos tem um filho de 53 anos. Ao que parece, a esposa inicialmente não gostou do caso, mas hoje todos vivem em completa harmonia, enquanto Gambon se divide entre as duas casas e duas famílias.

Sophia Abrahão na "GQ"

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, apresentadora do "Vídeo Show", é capa da revista "GQ" do mês de julho e falou sobre a boa fase que vem vivendo. “Amo atuar e estou sempre em busca de bons papéis, mas quero continuar apresentando por mais tempo. É um novo caminho.”, diz ela, que acabou de renovar contrato com o programa e fez o caminho inverso ao de Monica Iozzi, que deixou o "Vídeo Show" para se dedicar à carreira de atriz.

Sophia Abrahão é capa da revista
Divulgação
Sophia Abrahão é capa da revista "GQ" de julho e falou sobre a carreira a vida pessoal em entrevista


Além de atriz e apresentadora, Sophia também é cantora. Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria artista revelação por seu primeiro álbum solo, a paulista vai lançar música nova (em parceria com Dioh, um amigo músico do Rio) neste mês. “Quero mudar tudo o que fazia musicalmente. Cansei de não ter controle. É a primeira vez que gravo sem a influência explícita de produtores”, conta ela.

Sophia finalizou falando um pouquinho sobre a vida pessoal. “Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica. Mas tenho dado valor para surpresas do dia a dia. Gosto que o Sérgio (Malheiros, com quem ela namora há três anos) chegue com uma flor, que me convide para jantar fora durante a semana".

Luiza Possi é Michael Jackson

Luiza Possi interpreta Michael Jackson em show na Casa Natura Musical
Divulgação
Luiza Possi interpreta Michael Jackson em show na Casa Natura Musical


Em 2016, Luiza Possi foi convidada pelo Canal Bis para cantor no programa "Versões", onde alguns artistas fazem suas versões de clássicos da música. O sucesso foi tanto que agora a cantora levará sua interpretação de hits de Michael Jackson para os palcos.

O show acontece no próximo sábado (8), na Casa Natura Musical, localizado em Pinheiros, São Paulo, onde ela cantará hits  como “Beat it”, “Billie Jean”, “Black Or White”, “I Just Can’t Stop Loving You”, “Bad” e “Heal The World”, entre outros.

Comédia

Comédia “O Empréstimo” será apresentada no Teatro Ralino Zambotto
João Caldas/Divulgação
Comédia “O Empréstimo” será apresentada no Teatro Ralino Zambotto


A comédia “O Empréstimo” com os atores André Mattos e Leonardo Miggiorin será apresentada no Teatro Ralino Zambotto nos dias 15 e 16 de julho. O espetáculo escrito pelo dramaturgo espanhol Jordi Galceran foi apresentado em temporada de sucesso na capital paulista.

"A Força do Querer"

Eugênio verá Ritinha nadando de sereia mas promete não contar para ninguém
Reprodução/Globo
Eugênio verá Ritinha nadando de sereia mas promete não contar para ninguém


O bicho vai pegar no capítulo desta quinta-feira (6) em "A Força do Querer". Isso porque Irene (Débora Falabella) reconhece Ritinha (Isis Valverde) nadando como sereia no aquário e manipula Eugênio (Dan Stulbach) para ir até o local. O plano dá certo e ele vê a nora, mas diz que não contará para ninguém e teme que a paraense conte sobre a amante para alguém. E agora?

Leia também: "A Força do Querer": Zeca ajuda Ritinha após sereia sair de casa

Desceu do salto?

Ainda na novela de Glória Perez, mais uma surpresa, mas essa, sem data para ir ao ar: Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido dará uma surra em Irene (Débora Falabella). Mas isso não será uma surra qualquer, a socialite tirará seu salto para bater na amante de seu marido e quem entregou a cena foi a própria Maria Fernanda.

Novo visual

@osegredodedavi 2018 nos cinemas :)

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em


Nicolas Prattes, que participou recentemente de "Malhação" e "Rock Story" mudou completamente o visual e ficou loiro. Além disso, ele apareceu no Instagram com o rosto todo machucado. O motivo? Ele será um psicopara no filme “O segredo de Davi".

Leia também: Manu Gavassi surge nua na capa de álbum: “Mandei nudes”