Como já foi noticiado no iG Gente , Thalita Zampirolli protagonizou seu primeiro ensaio sensual para o site Diamond Brazil . Com a sessão de fotos, ela tirou o fôlego e seduziu todo mundo com suas fotos em meio ao cenário da Fazenda dos Andes , localizada no patrimônio histórico de Muqui, no Espírito Santo .

Leia também: Uau! Thalita Zampirolli tira o fôlego em novo ensaio sensual

Novas fotos de Thalita Zampirolli para a Diamond Brazil foram divulgadas
Rafael Antonio/Diamond Brazil
Novas fotos de Thalita Zampirolli para a Diamond Brazil foram divulgadas

Agora, novas fotos sensuais do ensaio exclusivo de Thalita Zampirolli para a Diamond Brazil foram divulgadas. E a gata ainda aproveitou para falar um pouco sobre a preparação para as fotos e como esculpiu seu corpo para exibir uma barriga zerada de dar inveja em muita musa fitness.

Leia também: Transex Thalita Zampirolli investe R$ 30 mil em estética: "Romário é passado"

" Minha alimentação é completamente regrada, malho pesado e faço aeróbico só uma vez por semana, senão eu perco o que ganhei de massa com a musculação. Tenho 1,69m de altura, 68 kg e 115 cm de bumbum. Coloquei o primeiro silicone aos 18 anos, depois aumentei para 500ml. Faço de tudo: massagem modeladora, drenagem... isso ajuda bastante a esculpir o meu corpo", revelou a musa, que exibe curvas perfeitas no ensaio.

Thalita Zampirolli conta que faz de tudo para estar em forma nas fotos
Rafael Antonio/Diamond Brazil
Thalita Zampirolli conta que faz de tudo para estar em forma nas fotos


Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completou a responsável pelo projeto.

Leia também: Thalita Zampirolli posa nua, com cristais e exibe corpo escultural

Mais brasileiras 

Steffani Prudencio não é a primeira brasileira a posar para o site de nudez. Nomes como Núbia Óliver, Natalia Casassola, Anamara, Ray Carvalho, Bruna Hollinger, Karuliny Malta e Veridiana Freitas, além do casal de musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano já apareceram por lá. Todos esses ensaios esbanjaram sensualidade e encantaram os assinantes. O ensaio de Thalita Zampirolli estará disponível para os assinantes a partir do próximo dia 15.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!