Tamanho do texto

Ao lado do marido, a musa fitness mostrou todo o seu corpão e deixou uma pulguinha atrás da orelha com legenda: "Vou tocar uma pro meu tudão"

Que Gracyanne Barbosa gosta de uma polêmica, não é segredo para ninguém, né? Mas na madrugada desta sexta-feira (30), a musa fitness dividiu opiniões e se mostrou bem animadinha ao compartilhar uma foto pra lá de ousada junto com uma legenda de duplo sentido.

Leia também: Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas

Foto e legenda de Gracyanne Barbosa geraram polêmica nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Foto e legenda de Gracyanne Barbosa geraram polêmica nas redes sociais


Na imagem, Gracyanne Barbosa aparece de lingerie, sentada em cima do maridão e com um violão na mão. Até aí tudo bem, ela sempre mostra o corpo na web. O que chocou mesmo foi a legenda que ela usou. "Vou tocar uma pro meu TUDÃO. Só falta ele escolher a música", escreveu.

Leia também: Uau! Thalita Zampirolli tira o fôlego em novo ensaio sensual

Nos comentários da foto, o público dividiu opiniões. "Internet cada dia mais sem limites", "Tão desnecessário isso", "Casal top", "Para isso que pago internet", foram algumas manifestações.


Ousada!

Leia também: Gracyanne Barbosa provoca com foto seminua e marquinha de biquíni

Recentemente, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para provocar seus seguidores mostrando sua marquinha após um bronzeamento. O clique, como sempre, foi bem sensual. Mas essa foi só mais uma das inúmeras vezes em que a musa fitness usa  internet para provocar o público com fotos ousadas, afinal, ela gosta mesmo é de causar.