Luciana Gimenez presenteou seguidores com foto de biquíni e ganhou elogios
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez presenteou seguidores com foto de biquíni e ganhou elogios


No auge de seus 47 anos, Luciana Gimenez coloca muita menininha de 20 e poucos anos no chão quando o assunto é corpo. Isso ficou comprovado mais uma vez na tarde deste domingo (25) quando a apresentadora do "SuperPop" compartilhou um clique em que aparece de biquíni.

Leia também: Vidente desmente morte de Silvio Santos a Luciana Gimenez: "nunca disse isso"

Na imagem, Luciana Gimenez está fazendo pose dentro da água e seus gominhos na barriga ficaram em evidência. "Que bixa linda", "Faltam- me palavras para descrever tamanha beleza", "Essa é poderosa" e "Pisa menos" foram alguns dos comentários na foto.

🌞

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em


Leia também: Com 15 quilos a mais, Fani Pacheco sensualiza nas redes sociais

Vale lembrar que Luciana é mãe de Lucas Jagger, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de seis, de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Mesmo assim, a apresentadora desfila por ai causando muita inveja e admiração.

Ousada

Leia também: Luciana Gimenez aparece nua diretamente de Nova York

Quem acompanha Luciana Gimenez nas redes sociais, sabe que a apresentadora costuma presentear seus seguidores com cliques mais ousados. Recentemente, ela apareceu completamente nua diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. É lógico que, para deixar as pessoas mais curiosas, ela cobriu suas partes íntimas com os braços e a perna. Assim como na foto de hoje, e sempre, a gata recebeu uma centena de elogios, porque um corpo é um corpo, né?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!