Sim, Fani Pacheco engordou cerca de 15 quilos e está (bem) acima de seu peso ideal , mas nada disso tira seu brilho e sua sensualidade. Você acha que ela está se importando com comentários alheios? A resposta está na foto em que a ex-BBB compartilhou neste domingo (25), em seu Instagram. Na foto, a loira aparece pra lá de sensual usando pouquíssima roupa.

Fani Pacheco engordou depois de perder a mãe e passar por alguns problemas
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco engordou depois de perder a mãe e passar por alguns problemas


Com as hashtags #somosmais #faniquebraopadrão #saúdemental #saúdeemocional #belezaalemdopadrão #autoconhecimento, Fani Pacheco usou um sutiã e uma calcinha e fez carão para a foto. O resultado? Uma chuva de elogios. "Que linda", "Você é demais", "Meu Deus, que mulher" e "Quero casar com você", foram alguns dos comentários.

Leia também: Marília Mendonça fala do nervosismo ao posar de lingerie: "Me senti um mulherão"

#somosmais #faniquebraopadrão #saúdemental #saúdeemocional #belezaalemdopadrão #autoconhecimento

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em


Atualmente, Fani está comandando a  websérie, "Fani Quebra o Padrão" em seu canal do Youtube. Sua intenção, como o próprio nome já diz, é quebrar os padrões, já que ela acabou ganhando 15 quilos após passar por alguns problemas e perder sua mãe precocemente.

Entrevista

Em recente entrevista ao iG, a ex-BBB falou sobre a fase difícil que passou ao longo dos últimos anos. "Eu me arrumava para ir trabalhar, me maquiava e quando chegava na porta não conseguia sair, entrava no carro e não conseguia ir", revelou.

Leia também:  Fluvia Lacerda comemora primeira capa plus size da "Playboy"

Depois, Fani Pacheco procurou ajuda profissional e tratou da sua depressão. "cheguei nesse limite, não tinha mais vontade de viver, então comer era o mínimo", conta ela, explicando os quilos a mais.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!