Fernanda Martinell i, musa da BFA, será a capa da edição de julho da Revista Sexy em uma caoa polêmica: a musa aparece junto com Igor Braga, jogador do Corinthians no futebol americano.

Leia também: Musa do futebol americano, Fernanda Martinelli, posa nua com faixa do título

undefined
Marco Pinto / F Mídia Press

Revista Sexy divulga fotos da edição de julho com a Musa do Futebol Americano do Brasil

O atleta participou do ensaio junto com a loira e aparece em algumas fotos da Revista Sexy do próximo mês. "Confesso que fiquei nervosa quando soube que um homem iria participar do ensaio, foi algo inédito para mim, mas no dia fiquei bem tranquila e gostei bastante da produção e do resultado", declarou Fernanda Martinelli.

A revista chega às bancas de todo o Brasil no dia 5 de julho e já dá para perceber que será um ensaio bem diferente das outras edições. ""Fiz questão de acompanhar a edição das fotos, além disso, me preparei, fiz uma dieta específica e complementei com treino diário para ter meu corpo mais torneado, o que ajudou muito no tratamento de imagem, quase não foi usado photoshop", completou a Musa do Futebol Americano.


Leia também: Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Fernanda não está posando na revista pela primeira vez. Em 2016, a loira já havia sido capa da Sexy e fez sucesso nas bancas. Depois, ela apresentou o Miss Bumbum 2016 e ganhou o título oficial de musa. "Gosto de posar sensual, é como se fosse uma prova de que meu corpo esta indo bem ou não, estou muito feliz com os resultados da minha dieta e das atividades físicas que venho fazendo", afirmou na época.

Veja as fotos da revista:


Musa do futebol americano

Leia também: Revista Sexy perde ação e tem 45 dias para dar capa à modelo

A musa do futebol americano foi escalada para encarar um reality americano sobre o esporte e, segundo ela, está pronta para embarcar para os Estados Unidos e conquistar o público estrangeiro também. "Fui convidada para fazer uma participação especial em um reality que mostra o dia a dia de jogadores de futebol americano, as gravações acontecem em Junho na cidade de Miami", contou a modelo, agora capa da Sexy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!